Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Reservas para Dubai Restaurant Week já estão abertas



Reservas para Dubai Restaurant Week já estão abertas
Primeira edição do evento no Emirado ocorre de 25 de fevereiro a 5 de março

Dubai Restaurant Week faz parte da programação do Dubai Food Festival
O Dubai Restaurant Week faz parte da programação do Dubai Food Festival (Reprodução/Instagram)

A edição de 2016 do Dubai Food Festival, que ocorre de 25 de fevereiro até 12 de março, receberá pela primeira vez o Dubai Restaurant Week, um novo evento que oferecerá aos residentes, turistas e fãs da gastronomia a oportunidade de experimentar diversas cozinhas por um preço imperdível em Dubai.

O Dubai Restaurant Week inaugural, que ocorre de 25 de fevereiro até 5 de março, terá 30 dos melhores restaurantes da cidade oferecendo um menu de três pratos por AED 189 por pessoa. Para não perder esta oportunidade única, reserve pelo site parceiro do evento, Round Menu, em www.roundmenu.com/DRW.

A lista de restaurantes participantes do Dubai Restaurant Week inclui: Alta Badia, Ashiana by Vineet, Atelier M, Boca, Bread Street Kitchen by Gordon Ramsay, Café Belge, Fogueira, Fume, Garden, Hoi An, Junoon, JW’s Steakhouse, Kiku, Mint Leaf of London, Okku, Pai Thai, Positano, Rang Mahal by Atul Kochhar, Rivington Grill, Sea Fu, Seven Sands, Social By Heinz Beck, The Croft, The Hide, The Ivy, The Rib Room, Thiptara, Vivaldi by Alfredo Russo, Yuan e Zheng He's.

Criado especialmente para residentes de Dubai e para os que estão visitando o Emirado, a terceira edição do Dubai Food Festival celebra e reforça a posição de Dubai como a capital gastronômica da região por meio de um sedutorlineup de eventos e atividades relacionados a gastronomia, com a participação de chefs e restaurantes mundialmente famosos, mostrando a diversidade da oferta culinária do Emirado.

O Dubai Food Festival é organizado pelo Dubai Festivals and Retail Establishment (DFRE), uma agência do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), e é parte de uma forte estratégia para desenvolver um programa de festivais e eventos em toda a cidade que contribui para o crescimento do setor de turismo de Dubai.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Postado por Angela Karam - 18/02/2016 às 16:06



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa