Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

'Breaking Bad' chega ao The Mob Museum, em Las Vegas, em 26 de fevereiro




"Breaking Bad" chega ao The Mob Museum, em Las Vegas, em 26 de fevereiro
Recepção será aberta ao público e contará com participação da figurinista do seriado e do editor do livro ‘Breaking Bad: The Official Book’

O The Mob Museum, The National Museum of Organized Crime and Law Enforcement (Museu da Máfia - Museu Nacional do Crime Organizado e Aplicação da Lei), receberá a partir de 26 de fevereiro uma exposição permanente sobre Breaking Bad, a cultuada série televisiva norte-americana que foi ao ar nos EUA entre 2008 e 2013, pela AMC. A exposição será a mais nova adição à crescente coleção do museu de itens derivados de filmes e televisão que retratam o crime organizado.


Foto: www.boston.com

A recepção de inauguração ocorrerá no mesmo dia, entre 18h e 21h. Os debates iniciarão às 18h30 com os convidados especiais, Kathleen Detoro, figurinista da série, e David Thomson, editor do livro Breaking Bad: The Official Book. Estarão disponíveis gratuitamente aos visitantes vinho, cerveja e coquetéis especiais patrocinados pela empresa de bebidas Johnson Brothers, além da edição limitada da 21st Century Spirits, “Heisenberg” Blue Ice Vodka – que faz referência ao codinome do personagem principal (Heisenberg), conhecido pela produção de metanfetamina azul. A entrada para a recepção é gratuita para os membros do museu e, para os outros visitantes, tem o custo de uma entrada normal.

Entre os artefatos inclusos na exposição estarão o famoso macacão amarelo usado pelo ator principal Bryan Cranston nas cenas em que seu personagem, Walter White, fazia metanfetamina. Duas máscaras de gás e um avental de borracha usados na série também estarão expostos.



Breaking Bad conta a história de Walt, um professor de Química do Ensino Médio que descobre que está com câncer de pulmão terminal. Ele se une a seu antigo aluno, Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, para preparar e vender metanfetamina a fim de juntar dinheiro para deixar para sua família antes que morra. Conforme Walt mergulha no obscuro mundo do tráfico de drogas, ele se torna uma figura sombria e notória que leva o codinome de Heisenberg. A série recebeu inúmeros prêmios, incluindo 16 Emmys e dois Globos de Ouro.

"Breaking Baddramatizou de maneira muito eficiente o crime organizado e tráfico de drogas de hoje", afirma Geoff Schumacher, diretor de conteúdo do The Mob Museum.

Saiba mais: themobmuseum.org

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 22/02/2016 às 18:10



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa