Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Março na Austrália: Carnaval LGBT em Sydney, temporada de tubarões-baleia e parada de pinguins



Março na Austrália: Carnaval LGBT em Sydney, temporada de tubarões-baleia em Ningaloo Reef e parada de pinguins em Phillip Island


Carnaval LGBT em Sydney é uma das atrações de março na Austrália. Crédito: Divulgação

Parada LGBT: Mardi Gras 2016 em Sydney

O Mardi Gras LGBT de Sydney será realizado neste sábado, 5 de março de 2016. Mais de 200 mil pessoas de todo o mundo se reunirão em torno do Hyde Park e da Oxford Street para participar da maior festa do gênero no Hemisfério Sul. O desfile faz parte de uma programação de duas semanas e vai até domingo (6). Veja mais aqui.



Temporada de tubarões-baleia

Os corais de Ningaloo Reef, localizados na costa dos corais da Austrália (parte ocidental), receberam os primeiros tubarões-baleia de 2016. Com temporada que ocorre de março a julho, anualmente, Ningaloo Reef é uma das poucas regiões onde estes gigantes formosos se agrupam em abundância. Passeios de mergulho estão disponíveis para assisti-los. Descubra mais aqui.

Parada de pinguins em Phillip Island

Conheça o menor pinguim do mundo em seu habitat natural: a paisagem costeira espetacular de Phillip Island, em Victoria. Das arquibancadas de visualização instaladas recentemente e dos calçadões, observe os pinguins-azuis com seu gingado percorrendo o caminho da costa até suas casas, nas dunas de areia, depois de um dia de pesca. Uma grande variedade de passeios e programas educacionais estão disponíveis para toda a família. Saiba mais aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por Angela Karam - 03/03/2016 às 14:03




Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa