Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Visite o Prospect Heights no Brooklyn Botanic Garden no Brooklyn



Pensando em visitar o Brooklyn Botanic Garden na primavera deste ano?
Tire o dia para ver Prospect Heights!

Reno - Nevada
O Brooklyn Botanic Garden é uma das mais famosas atrações de Prospect Heights durante a primavera (Divulgação/ Julienne Schaer)

A NYC & Company convida locais e turistas a visitarem Prospect Heights, no Brooklyn, durante a primavera deste ano. Não perca o charme local encontrado na histórica arquitetura de pedras, nas lojas mom-and-pop, nos restaurantes florescentes e nos diversos bares. Maravilhe-se com o design do arco memorial na Grand Army Plaza e passeie pelo Prospect Park, o espaço verde de 526 acres.

Brooklyn Botanic Garden
Hanami: Cherry Blossom Viewing - O florescimento da flor de cerejeira, conhecida como hanami, é um secular costume japonês, um acontecimento da primavera que contempla a beleza e a transitoriedade da vida. Os visitantes e moradores podem participar desta tradição no Brooklyn Botanic Garden, lar de dezenas de variedades de florações. Visitas guiadas são realizadas às quartas-feiras e outros grandes destaques do jardim fazem parte do passeio (bbg.org/cherries).



Cultura & Entretenimento

Barclays Center
- Os 18 mil assentos do Barclays Center é sçao lar do NBA’s Brooklyn Nets e, recentemente, do NHL’s New York Islanders. Os Islanders estão indo para as playoffs, fazendo com que esse seja o momento ideal para experimentar a atmosfera cheia de adrenalina de um jogo de hóquei no Barclays Center. O local também é sede de boxe, espetáculos de circo e concertos, incluindo Florence and the Machine (14 de junho) e Demi Lovato e Joe Jonas (8 de julho) deste ano (barclayscenter.com).

Brooklyn Museum - O Brooklyn Museum possui uma extensa coleção permanente de antigas obras de arte egípcias e africanas, pinturas europeias, objetos de decoração, exposições itinerantes e outros programas. Para mais informações, visite www.brooklynmuseum.org. As exposições atuais no museu incluem:

This Place - This Place explora a complexidade de Israel e da Cisjordânia, como lugar e metáfora, através das lentes de doze fotógrafos internacionalmente renomados. Disponível até 5 de junho.

- Agitprop! - Agitprop! conecta a arte contemporânea dedicada a mudança social com momentos históricos em ativismo criativo, com destaque para as atividades que visam motivar públicos amplos e diversificados. Disponível até 7 de agosto.

- Stephen Powers: Coney Island Is Still Dreamland (To a Seagull) – O local recorda o nascimento de uma nova arte pública em Coney Island e o surgimento de um estilo exclusivamente americano e totalmente ‘local’ como estilo de pintura.

- Brooklyn Public Library – Visitantes podem apreciar a arquitetura deslumbrante da Brooklyn Public Library e desfrutar de sua coleção de 1,5 milhões de livros e revistas (bklynlibrary.org).

- Prospect Park - Ande a cavalo ou de carrossel, visite o Prospect Park Zoo, caminhe pela deslumbrante Long Meadow, traga seu amigo de quatro patas para um passeio na Dog Beach e esquie no centro de recreação LeFrak. Participe do BRIC Celebrate Brooklyn!, um festival no Prospect Park Bandshell, o mais antigo de Nova York, com performances a céu aberto gratuitas e festivais com música ao vivo (prospectpark.org).

Gastronomia

Ample Hills
- Oferece sabores criativos como Snap, Mallow, Pop (sorvete de marshmallow salpicado com Rice Krispies) e The Raw Deal (sorvete de baunilha com flocos de chocolate e massa caseira de biscoito de chocolate). Ample Hills é um ótimo local para levar as crianças, e claro, qualquer pessoa que tenha uma quedinha por doce. Todos os sorvetes são feitos com ingredientes locais e orgânicos (amplehills.com).

El Atoradero - Popular Poblano Mexicano agrega a originalidade e opera no Bronx. El Atoradero oferece comidas caseiras mexicanas com lugares ao ar livre, ideal para as temperaturas quentes da primavera (elatoraderobrooklyn.com).

Chuko Ramen - Chuko Ramen serve Ramen e comida japonesa inspirada em pratos com ingredientes inesperados e uma combinação de sabores diferentes (barchuko.com/chuko-ramen).

The Islands - The Islands oferece aos visitantes um gosto caribenho com o frango condimentado e o camarão calypso (zomato.com/the-islands).

Tom’s Restaurant – Local de família que opera o local conhecido pelas suas panquecas, creme de ovos e sucos de lima. Tom’s Restaurant é tradicional na cena de restaurantes da cidade (tomsrestaurant.net).

The Vanderbilt - Um sazonal gastropub americano com uma atmosfera intimista e elegante, The Vanderbilt serve de tudo, desde lasanha de beringela até costelas de porco grelhadas (thevanderbiltnyc.com).

Vida Noturna

Tooker Alley
- Com coquetéis clássicos e modernos, Tooker Alley é uma taberna que recebeu seu nome do famoso Dil Pickle Club, em Chicago (tookeralley.com)

Weather Up - O ponto de encontro e coquetel-bar à moda antiga é o lugar perfeito para relaxar com uma bebida de qualidade (weatherupnyc.com).

Shopping

O.N.A
. - A boutique de moda comercializa roupas e acessórios modernos e arrojados de designers locais (onanyc.com).

1 of a Find Vintage - Não deixe o Brooklyn sem antes comprar alguns itens vintage, quer seja vestuário ou produtos para o lar (1ofafindnyc.com).

Empire Mayonnaise - Para lembranças originais do bairro e um pouco da cultura artesanal do Brooklyn, Empire Mayonnaise vende uma ampla variedade de sabores de maionese, incluindo bacon, alho assado, sriracha e trufa branca (empiremayo.com).

Unnameable Books - Para os amantes de livros, Unnameable Books vende livros novos e usados e também organiza eventos, incluindo palestras, lançamentos de livros e releituras (facebook.com/unnameable).

Transporte

Prospect Heights é delimitado pelas ruas Atlantic Avenue, Parkway Oriental e Flatbush Avenue. É uma rápida viagem de 10 minutos de metrô de Lower Manhattan e a menos de meia hora de Midtown. Os trens 2, 3, 4, 5, B, D, N, Q e R têm parada no bairro, assim como alguns ônibus públicos, para fazer uma viagem suave e sem demora de qualquer bairro que estiver hospedado.

Saiba mais www.nycgo.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 04/05/2016 às 19:49



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa