Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Parques Nacionais de Nevada - Estados Unidos



Nevada
Nevada possui três parques nacionais: Death Valley National Park, Great Basin National Park e Lake Mead National Recreational Area. E você saberá um pouco mais sobre eles abaixo:

Lake Mead National Recreation Area
Lake Mead National Recreation Area
Lake Mead National Recreation Area é um contraste surpreendente de deserto e água, montanhas e desfiladeiros, sertão primitivo, e marinas ocupados. Águas que fluem através de regiões quentes do Lake Mead.

Estabelecido como primeira área de recreação nacional da América, é um destino para os milhões de visitantes que se interessam por passeios de barco, pesca, natação e esqui aquático.

A área encanta pela beleza e surpreende pela abundância de plantas e animais.




Lake Mead National Recreation Area
Death Valley National Park
Death Valley National Park oferece aos visitantes uma beleza incomparável e inúmeras aventuras em cada esquina.

O maior parque nacional fora do Alasca, em quase 5.300 milhas quadradas (quase o tamanho de Connecticut), Death Valley fica canto nordeste de Nevada e muito visitada. Death Valley é adequada exclusivamente para criar memórias permanentes ao descobrir suas maravilhas. O parque é cheio de destinos fascinantes.

Desfiladeiros de tirar o fôlego, como a garganta dourada, Mosaic Canyon, Titus Canyon, e Twenty Mule Team Canyon oferecem sombra preciosa com configurações de outro mundo (e você não precisa nem sair de seu carro em Titus Canyon), e paragens paisagísticas como a seleção montanhas vulcânicas e sedimentares.




Lake Mead National Recreation Area
GREAT BASIN NATIONAL PARK: Aventura e emoção!
Pode ser difícil para se destacar em um estado tão rico em maravilhas ao ar livre, mas o parque nacional de Great Basin faz exatamente isso. Maior parque nacional de Nevada está cheio de tesouros naturais fabulosos, de lagos alpinos espetaculares as cavernas de calcário e até mesmo uma pequena geleira, no entanto, tem um baixo número de visitantes anuais.

Os visitantes do parque na primavera ou no outono pode conseguir caminhar por horas em trilhas sem ver outra pessoa. Para o amante do ar livre que gosta de ficar longe de tudo, Great Basin National Park é o lugar para estar. O parque é conhecido por seu belo terreno com altas montanhas, que é pontilhado aqui e ali com cascatas, montanhas, lagos e árvores com mais de 4.000 anos de idade.

O acesso a esses e outros recursos em Great Basin pode ser obtido no centro de visitantes localizado a uma curta distância da cidade de Baker. Um passeio panorâmico sobre a estrada pavimentada levará os motoristas para a marca de 10.000 pés no espectacular pico de 13.063 pés do Monte Wheeler. Tours das cavernas de Lehman oferecem vislumbres de estalagmites, estalactites e raras formações da caverna, como helictites de calcita que se curvam de uma forma tão surpreendente que eles parecem desafiar a gravidade. A entrada é gratuita, mas algumas licenças são exigidas para determinadas atividades no parque assim como é cobrado ingresso para entrar nas cavernas de Lehman.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 10/05/2016 às 14:58




Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa