Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

NYC & Company convida visitantes a viajar para Nova York para celebrar o Orgulho Gay



Israel

A NYC & Company, organização oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida visitantes do mundo todo a viajar para Nova York para celebrar o Orgulho Gay em 2016, com eventos que ocorrem de 19 a 26 de junho. Este ano o tema da Parada Gay de NYC será “Equality Needs You” (A igualdade precisa de você, em tradução livre). Além dos eventos que ocorrem em Manhattan em junho, o Orgulho Gay também será comemorado em eventos únicos nos cinco distritos da cidade. Confira a lista completa das atividades em nycgo.com/gay.

"Como o destino mais diversificado e acolhedor do mundo, Nova York recebe visitantes LGBT durante todo o ano, mas a celebração do Orgulho Gay em Nova York é particularmente um momento especial para estar na cidade", afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. "Seja no West Village - o berço dos movimentos modernos pelos direitos gays - Chelsea, Hell’s Kitchen, East Village, Williamsburg ou Jackson Heights, convidamos os visitantes e residentes a participar dos vibrantes e emblemáticos eventos do Orgulho Gay que estarão durante todo o mês de junho e julho em Nova York." 

A Heritage of Pride organiza e produz muitos dos eventos anuais do Orgulho Gay de Nova York em Manhattan, incluindo o Pride Rally, VIP Rooftop Party, The March, PrideFest e Dance on the Pier.

“Mais de 2,1 milhões de pessoas irão a Nova York em junho e a NYC Pride está ansiosa para recebê-los novamente para o maior evento de Orgulho LGBT do mundo”, afirmou Chris Frederick, diretor administrativo da NYC Pride. “Nosso tema em 2016 é ‘Equality Needs You’, que serve como um lembrete da luta contínua pela igualdade e o efeito que um único indivíduo pode ter sobre o mundo.”

Mais informações sobre as atividades do Orgulho Gay em Manhattan podem ser encontradas em nycpride.org. Os destaques incluem:

Rally: O NYC Pride Rally dá o pontapé inicial às celebrações do Orgulho Gay em Nova York em 24 de junho, às 19h, no Pier 26 do Hudson River Park. O primeiro Rally ocorreu um mês depois da Rebelião de Stonewall em 1969. A tradição de reunir e celebrar as origens da celebração do Orgulho Gay ocorre todos os anos desde então. A participação é gratuita e aberta ao público.

Fantasy: O tema da festa Fantasy neste ano é ‘Neon’ e os convidados são incentivados a vestirem-se em suas cores mais brilhantes em uma das mais recentes e populares boates de Nova York, The Diamond Horseshoe, localizada no Hotel Paramoung, na Times Square. Fantasy ocorre em 24 de junho, às 22h.

VIP Rooftop Party: Anunciada como a festa do Orgulho Gay mais quente do ano, a VIP Rooftop Party ocorre no Hudson Terrace, um dos terraços mais exclusivos e com vista para a cidade mais extraordinária do mundo. A festa está marcada para 25 de junho, das 14h às 22h.

Teaze: Teaze (anteriormente conhecida como Rapture on the River) é uma festa exclusivamente para as mulheres e celebra os novos caminhos para todas as mulheres se unirem e comemorarem o Orgulho Gay. A festa ocorre em 25 de junho, das 15h às 22h, no Pier 26, Hudson River Park. A lista de DJs deste ano inclui Samantha Ronson e Toni K.

The March: A Parada, em 26 de junho, começa no Murray Hill na 36th Street com a Fifth Avenue, e termina na Christopher Street com a Greenwich Street, West Village. Centenas de órgãos representando organizações sem fins lucrativos, corporações e grupos ativistas juntamente com figuras públicas, participam do The March todos os anos. Liderada pelos marechais Jazz Jennings (mais jovem marechal da história do Orgulho Gay de Nova York), Subhi Nahas (cofundador da primeira revista LGBT na Síria), e Cecilia Chung (defensora LGBT internacionalmente reconhecida), a NYC March é a maior Parada Gay dos Estados Unidos e espera receber mais de 2 milhões de pessoas ao longo do trajeto.

PrideFest: Imediatamente após a Parada em 26 de junho, PrideFest é a anual festa de rua LGBT na Hudson Street, entre a Abingdon Square e West 14th Street, combinando comerciantes, entretenimento e atividades para um dia de diversão e celebração em nome da igualdade. PrideFest é gratuita e aberta ao público.

Dance on the Pier: Comemorando seu 30º aniversário em 2016, a Dance on the Pier, no Pier 26, Hudson River Park, em Manhattan, é um dos eventos de música mais esperados do ano. Ocorre em 26 de junho, das 14h às 22h, e a lista de DJs deste ano incluem Ben Baker, Honey Soundsystem, Hoxton Whores e Alain Jackinsky.

Além da lista acima, muitos eventos de Orgulho Gay espalhados pelos cinco distritos de Nova York antecederão a celebração municipal, incluindo o Orgulho Gay no Bronx ao entardecer de 1º de junho, no Salsa Con Fuego; a 20ª Parada Gay do Brooklyn, em 11 de junho, na Fifth Avenue entre 3rd e 9th Streets, Brooklyn; e a Parada Gay do Queens em 5 de junho, na 37th Avenue com 89th até 75th Streets, no Jackson Heights. Juntamente com as celebrações do Orgulho Gay de Nova York, o Orgulho Gay do Harlem ocorrerá em 25 de junho, no Jackie Robinson Park. Staten Islandtambém promove sua festa do Orgulho Gay, seguindo com as festividades em 16 de julho no histórico Snug Harbor Cultural Center & Botanical Garden. A primeira Parada Gay de Nova York ocorreu em 1970, um ano após a Rebelião de Stonewall, considerado o marco do nascimento do movimento moderno de libertação LGBT. Em 2019, no 50º aniversário da rebelião, Nova York sediará a World Pride, sequência de dois meses de eventos LGBT realizados pela primeira vez nos Estados Unidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 12/05/2016 às 09:36



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa