Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Programe-se para as Festas Pátrias no Chile



Turismo S/A

Chile será a sede do FIEXPO de 2017 a 2019

De 2017 a 2019, o Chile será o anfitrião da Feira Internacional de Mercado de Reuniões e Viagens de Incentivo da América Latina e do Caribe (FIEXPO Latinoamerica). Esta é a maior feira de turismo de reuniões e incentivos da América Latina e do Caribe.

Leia mais

Turismo S/A

FESTAS PÁTRIAS NO CHILE

No dia 18 de setembro, o Chile comemora a sua independência da Espanha. A maioria das grandes celebrações acontece nos dias 18 e 19, mas o período da festividade pode durar até uma semana. Para celebrar este marco, que é popularmente conhecido como “O Dezoito” em referência à data, os chilenos preparam churrasco e organizam festas em grandes espaços e parques, como no Parque O’Higgins, em Santiago. As comemorações, sempre com muita música, atraem muitas pessoas, que circulam pelas decoradas barracas de comidas e bebidas, saboreando pratos típicos como a empanada e a chicha, uma bebida típica local.

Outra Festa Pátria muito popular acontece em Coquimbo, cidade localizada na região central do Chile, que também sedia a Festa da Pampilla, realizada entre os dias 18 e 19 de setembro. Centenas de famílias instalam suas barracas e veículos nos montes e áreas vizinhas da esplanada principal da Pampilla.

Turismo S/A

ESPORTE E NATUREZA EM PORTILLO

Portillo é a estação de esqui mais antiga do Chile. Localizada na região central do país, a 164 quilômetros de Santiago, é um lugar que atrai visitantes de todo o mundo interessados em curtir a natureza e também os esportes radicais. Por lá é possível praticar, além do esqui, escalada, montanhismo, caminhadas etc.. Se você não se considera um aventureiro, não vai ter problemas na estação, que oferece diversas atrações, como salas de ginástica, piscinas aquecidas, salão de beleza, salão de jogos, cinema, entre outros.

O resort Ski de Portillo promove eventos semanais, como a competição "Sol de Portillo", que acontece todas as quintas-feiras e cuja proposta principal é garantir que todos se divirtam. Há também a “Descida de Tochas”, que acontece todas as sextas-feiras à noite, quando a Escola de Esqui de Portillo apresenta uma divertida descida de tochas na pista Plateau. Os hóspedes podem ver esse espetáculo do terraço do living do hotel.

www.chile.travel

Fonte: Turismo do Chile

Postado por Angela Karam - 21/07/2016 às 16:26




Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa