Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

DESCOBERTAS E INOVA합ES ISRAELENSES QUE MUDARAM O MUNDO



 Cerca de 60 imagens ficam em exposição até o fim do ano no Terminal 3 do Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv



Aeroporto Internacional Ben Gurion

As Autoridades Aeroportuárias de Israel recentemente lançaram uma nova exposição, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Espaço. Esta é a primeira deste tipo, e ficará em exibição durante o ano inteiro, ao longo do corredor que leva à sala de embarque no Terminal 3 do Aeroporto Internacional Ben Gurion.
Com 60 imagens extraordinárias e instalações, a mostra descreve inovações tanto científicas quanto tecnológicas, além de descobertas feitas por Israel, que tiveram um impacto significativo em todo o mundo. As imagens contam a história da evolução científica e tecnológica no país, que remonta aos dias anteriores à independência do Estado.
A exibição de dezenas de descobertas e desenvolvimentos pioneiros israelenses está exposta nas paredes. O espaço disponível não abrange a lista completa das descobertas, no entanto, expõe uma fascinante série de inovações científicas e conquistas que surgiram a partir do Estado de Israel. Você terá a oportunidade de descobrir os impactos sobre a humanidade e se familiarizar com os pesquisadores por trás dessas inovações.

Cada uma das imagens representa anos de pesquisa e desenvolvimento em vários campos da ciência e tecnologia, que tiveram uma profunda contribuição para o progresso e prosperidade em diversas áreas que vão desde economia e medicina até nutrição e cultura.


Esta exposição serve como uma abertura onde o público poderá apreciar a contribuição de Israel para o progresso científico e admirar os grandes indivíduos intelectuais do renomado mundo judeu como Albert Einstein, que foram influências fundamentais em diferentes campos da vida para determinantes conquistas e triunfos da humanidade.

Juntamente com as imagens, espalhadas por toda a sala de embarque, estão quadros divertidos e envolventes, como o modelo da primeira nave espacial israelense projetada para pousar na Lua.

A pesquisa científica é uma linguagem universal que serve como uma ponte entre nações e culturas. As conquistas de cientistas israelenses contribuíram consideravelmente para o reconhecimento internacional de Israel, atribuindo ao Estado uma posição de respeito entre os países desenvolvidos. Cientistas israelenses são internacionalmente respeitados e reconhecidos. No auge deste reconhecimento estão nomes premiados com Prêmio Nobel, Prêmio Turing, Medalha Fields e muitos outros reconhecimentos de prestígio.

A ciência israelense é caracterizada pela inovação pioneira. As descobertas científicas e os desenvolvimentos desta próspera indústria, baseada em conhecimento avançado em Israel contribuiu para a humanidade, por meio do efeito significativo que possuem sobre a qualidade de vida de bilhões de pessoas em todo o mundo.


As conquistas, descobertas e desenvolvimentos da ciência israelense abrangem diversos campos e disciplinas, com descobertas inovadoras na agricultura, medicina, robótica, computação, arqueologia, espaço, matemática, ciências sociais entre outros. Além disso, Israel é considerado uma superpotência de alta tecnologia, atraindo empresas multinacionais que estabelecem seus centros de pesquisa e desenvolvimento em Israel e investem em empresas start-up em diversas áreas.
Nove universidades e 66 Instituições de Ensino Superior atuam em Israel. O país também possui a maior taxa mundial de pessoas com nível superior em relação ao tamanho da população. Israel é um dos dez países membros da prestigiada "Space Club" que desenvolveu, produziu, lançou e opera satélites no espaço.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

Postado por Angela Karam - 12/08/2016 s 17:26



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Pgina inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa