Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Curta o outono na Região da Capital dos EUA



Curta o outono na Região da Capital dos EUA

O outono chegou na Região da Capital dos EUA e com ele aquela paisagem única! Washington, DC, Maryland e Virginia oferecem experiências que só lá o seu passageiro pode vivenciar. A capital americana acaba de ganhar a sua edição exclusiva do Guia Michelin 2017, para reforçar ainda mais a qualidade gastronômica do destino. Para aproveitar o clima e a paisagem da estação, nada melhor do que se aventurar nos parques de Maryland com a família ou amigos. Se a viagem for em casal, o ideal é curtir os vinhos e os chalés aconchegantes no meio das montanhas da Virginia.

Confira nossas dicas neste informativo e ofereça a melhor experiência ao seu passageiro!


Famosa por seus chefs talentosos e serviço impecável, o cenário gastronômico em Washington, DC está em plena expansão. Após meses de avaliações rigorosas, o resultado é a primeira edição do Guia Michelin Washington DC 2017, que recomenda 107restaurantes na cidade, representando 33 tipos de culinária. São três restaurantes na Região da Capital com duas estrelas: Minibar, do chef José Andrés, e Pineapple & Pearls, do chef Aaron Silverman, em Washington, DC; e o The Inn at Little Washington , do chef Patrick O'Connell, em Rappahannock County, Virginia. Além disso, nove restaurantes na capital receberam uma estrela: Blue Duck Tavern no bairro de West End; The Dabneye Kinship em Shaw; Fiola em Penn Quarter; Masseria em NoMa; Plume em downtown DC; Rose's Luxury em Barracks Row; Sushi Taro em Dupont Circle e Tail Up Goat em Adams Morgan.


Uma das melhores formas de aproveitar o outono americano é apreciar bem de perto as belas florestas de Maryland por meio de experiências de imersão. O Parque Histórico Nacional C&O Canal oferece uma grande variedade de atividades que são ideais para serem praticadas com as temperaturas agradáveis do outono, além de observar o lindo visual das folhagens alaranjadas. Grupos de amigos ou famílias podem praticar caminhadas, corridas e aprender mais sobre a vida na época de 1870. É possível ainda fazer uma escalada em nível mais avançado e a recompensa é uma bela vista para o Rio Potomac. Após a escalada, nada melhor do que um delicioso almoço no restaurante The Old Angler's Inn, que oferece grandes porções em um ambiente rodeado por jardins.


O Parque Nacional Shenandoah é um belíssimo tesouro histórico e natural, com mais de 800 quilômetros de trilhas, diversas cachoeiras e paisagem de montanhas. Com opções de hospedagem nos charmosos chalés do Skyland Resort, dentro do parque, o destino é ideal para casais. O restaurante do resort, o Pollock Dining Room, oferece uma vista para o parque e serve pratos deliciosos harmonizados com vinhos locais. Lá é possível fazer passeios tranquilos pelo parque desacompanhados ou guiados por um guarda florestal para saber mais sobre a vida selvagem do lugar. A trilha Stony Man é uma das mais conhecidas e saindo do resort não leva mais de 15 minutos de caminhada para chegar até a formação rochosa de onde se tem uma visão deslumbrante. Diariamente são realizados passeios a cavalo e o parque também oferece locais para piquenique e camping.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por Angela Karam - 03/11/2016 às 10:32



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa