TURISMO-SA


DESTINOS INTERNACIONAIS

4 maratonas para ir correndo visitar Israel



4 maratonas para ir correndo visitar Israel

O país, que tem reputação sólida com turismo religioso, convida os “maraturistas” a conhecer sua singularidade somada à completa infraestrutura turística e diferentes provas de corrida

Israel, muito conhecida por Terra Santa ou terra que produz leite e mel, é também muito procurada pelo seu completo e permanente calendário de eventos esportivos, mais precisamente as maratonas. Há percursos no deserto, à noite, na costa do Mar Mediterrâneo e até no nível mais baixo do planeta.

Veja uma seleção das próximas provas que ocorrem em diversas cidades, diferentes condições climáticas e com passagem por belos pontos turísticos:


www.visit-tel-aviv.com

10ª edição da Tel Aviv Night Run

Em 16 de novembro, cerca de 25 mil corredores são esperados para participar da competição de 10k a noite, em Tel Aviv. A corrida passará pelos principais locais e pontos turísticos da cidade que nunca para. Na linha de chegada, localizada no Parque Ganei Yehoshua, um DJ agita o evento.

Saiba mais: ww.tlvnightrun.co.il



www.runsociety.com

Maratona Internacional no Deserto de Eilat - 18 de novembro

Eilat é mais do que apenas um resort de férias, é um destino esportivo frequentado por atletas que vêm para aproveitar o clima quente - mesmo no inverno -, as paisagens desérticas, as águas calmas e uma série de eventos para esportistas profissionais ou amadores, nacionais e internacionais.

Os participantes na Maratona Internacional no Deserto de Eilat podem escolher entre o percurso completo (42k), meia-maratona (21k) ou corridas de 10k e 5k. Correr no deserto é um desafio importante no treinamento dos atletas que começam ou terminam circuitos internacionais, que geralmente escolhem esta prova pelas condições climáticas e de solo diferentes das competições regulares.

No site oficial há informações e dicas para os participantes: desertrun.co.il/en/



www.israel-travel-secrets.com

40ª Maratona do Mar da Galileia e Tiberiades (Tiberias Winner Marathon)

As inscrições já estão abertas para a 40ª edição da prova, que ocorre em 6 de janeiro de 2017. Conhecida por ser a corrida no ponto mais baixo da Terra, cerca de 200 metros abaixo do nível do mar, a competição inicia e acaba em Tiberíades, cidade às margens do Mar da Galileia, ao norte de Israel. No percurso, os participantes contemplam as belas paisagens e ruas históricas antes de se dirigir ao sul da cidade, onde fica o Rio Jordão.

Saiba mais: tiberiasmarathon.com/en/



http://travelideas.co.za

Maratona Samsung Tel Aviv - 24 de fevereiro de 2017

A Maratona, patrocinada pela Samsung e que tem a Adidas como principal marca esportiva parceira, celebra o estilo de vida nonstop de Tel Aviv. A prova leva os corredores ao boulevard, na orla, para correr na costa do Mar Mediterrâneo, com vista para as belas praias. O percurso também inclui passagem pela história, quando chega a Jaffa, cidade velha de Tel Aviv e uma das mais cidades portuárias mais antigas do mundo. Além da rota completa da maratona (42k), há também meia maratona (21k), percursos de 10k e 5k, competição para crianças e premiação para a categoria handcycle (portadores de necessidades especiais).

O evento é a maior maratona de Israel e um dos projetos internacionais fundamentais para Tel Aviv. Na edição de 2017 são esperados 40 mil participantes, número 20% maior em relação ao comparativo entre 2015 e2016.

Saiba mais: www.tlvmarathon.co.il/.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 09/11/2016 às 14:17



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial