Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Aproveite Barbados o dia inteiro





Aproveite Barbados o dia inteiro

As praias paradisíacas de Barbados são os principais pontos de interesse de quem visita o país, mas após passar o dia conhecendo e aproveitando a ilha, existem muitos locais diferentes para se divertir.

Para vivenciar uma experiência autêntica bajan, o famoso mercado de peixes Oistins, vira atração às sextas e sábados à noite. Locais e turistas se reúnem em um só ambiente para experimentar os pratos mais populares barbadianos, como o Flying Fish. Como uma feira, artesãos vendem seus trabalhos enquanto bandas animam a noite com músicas típicas ao vivo.

As ruas First Street e Second Street também se transformam às sextas e sábados à noite em Holetown. A costa oeste anima a vida noturna em Barbados com restaurantes, bares, karaokês, boates e outras opções de entretenimento. Há também alternativas de gastronomia indiana, italiana, francesa e bajan.

O Red Door é um lounge com sessões de pianos ao vivo, bandas, cantores e Djs animando a pista de dança em uma atmosfera agradável, com simpáticos garçons servindo coquetéis e comida na Second Street.

O Harbour Lights fica ao ar livre onde você só paga para entrar e pode comer uma refeição bajan e experimentar quantas bebidas quiser. Localizado a 5 minutos do centro de Bridgetown, é palco de diversos artistas circenses, como malabaristas e acrobatas em pernas de pau que animam o ambiente.

A rua St. Lawrence Gap está localizada na região sul e é conhecida pela concentração de bares, restaurantes e baladas. Famosa como “The Gap”, está localizada em frente à praia com opções de culinária mexicana, jamaicana, irlandesa, americana, chinesa e a tradicional bajan. Em um trecho de 1.5 km, os turistas encontram barracas de artesanato e diversas atrações para passar a noite. A área foi reformada nos últimos anos como parte do programa de renovação e desenvolvimento urbano do governo, incluindo um novo calçadão, iluminação pública, pavimentação de estradas e um upgrade para instalações de quiosques de praia.

Música ao vivo, pista de dança, performances circenses, drinks e comida à vontade é o que não faltam na vida noturna barbadiana.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por Angela Karam - 05/12/2016 às 17:29



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa