Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Chegar à Austrália por Melbourne acaba de ficar mais fácil



TRÊS SEMANAS A PARTIR DE MELBOURNE
Agora ficou mais fácil chegar à Austrália via Melbourne. Conheça um roteiro de três semanas a partir desta cidade incrível!




O Grupo LATAM Airlines (‘LATAM’) anunciou hoje que irá operar um novo voo direto entre Santiago e Melbourne, na Austrália, a partir de 5 de outubro de 2017. O trecho Santiago-Melbourne, com mais de 11 mil quilômetros de distância, terá duração de 15 horas e será o voo mais longo da história da LATAM.

A LATAM irá operar três vezes por semana entre Santiago e Melbourne, tornando-se a primeira companhia aérea a oferecer voos diretos entre as duas cidades, bem como a única operadora a conectar a América Latina a Melbourne sem escalas. Ao lado de Sydney, Melbourne se tornará a segunda cidade australiana com operações da LATAM.


O universo da Gastronomia se encontra em Melbourne em 2017

Além da celebração de 25 anos do Melbourne Food & Wine Festival (MFWF) de 31 de março a 9 de abril, uma colaboração especial coincidirá com o prêmio “World’s 50 Best Restaurants” da revista Restaurant, que acontece na cidade entre os dias 4 e 6 de abril.

Descubra as vantagens de chegar a Austrália via Melbourne

Combine Melbourne, Hobart e Adelaide com praias, vinícolas e a vida selvagem que é Patrimônio da Humanidade, em um passeio através do sudeste da Austrália. De Melbourne, você pode conhecer a vida selvagem em seu habitat na ilha Phillip, visitar os vinhedos de Yarra Valley e explorar os campos de golfe e a culinária e o vinho na península Mornington. A partir de Hobart, os parques nacionais primitivos da Tasmânia estão próximos. Passeie pela ilha, parando no Freycinet National Park, a Bay of Fires Walk ou Cradle Mountain - Lake St. Clair National Park. A partir de Melbourne, dirija até Adelaide pela Great Ocean Road que abraça o penhasco. Veja os Twelve Apostles (Doze Apóstolos), ou passeie de canoa pelo Coorong em seu caminho antes de explorar esta elegante cidades.

A VIAGEM

Combine Melbourne, Hobart e Adelaide com praias, vinícolas e a vida selvagem que é Patrimônio da Humanidade, em um passeio através do sudeste da Austrália.



Melbourne e arredores

Visite Federation Square e passeie pelo Yarra River a partir da vizinha Southbank. Explore as ruazinhas da cidade - experimente Hardware Lane, para uma refeição ao ar livre e as vielas de Flinders Lane para ouvir jazz e adegas, cafés e butiques. Siga para St. Kilda para comer um bolo em Ackland St. ou para uma caminhada ao pôr-do-sol ao longo do calçadão. Faça compras na boêmia Brunswick Street ou na chique Chapel Street. Faça uma caminhada pelos Royal Botanic Gardens (Jardins Botânicos Reais) ou assista um jogo da AFL no estádio Melbourne Cricket Ground. Siga para a ilha Phillip e veja pinguins mágicos se balançando no caminho para casa ao anoitecer, em bando e em pares, na praia Summerland. Na pitoresca península Mornington, você pode nadar com os golfinhos em Sorrento e ver as mansões à beira mar em Portsea. Surfe ou jogue golfe em Flinders e passeie pelos vinhedos e pomares com vistas para o mar em Red Hill. Visite as aclamadas vinícolas de Yarra Valley, em seguida, pegue um trem a vapor pela cordilheira Dandenong, coberta de névoa.

Tasmânia

Voe de Melbourne a Hobart ou Launceston. Alternativamente, pegue a balsa noturna de Melbourne para Devonport. Em Hobart, volte no tempo em Salamanca Place, lar de uma longa fileira de depósitos de arenito georgianos e os movimentados Salamanca Markets aos sábados. Passeie de caiaque no amplo Derwent River ao anoitecer ou escale o escarpado Monte Wellington para vistas fantásticas. Em seguida, você pode alugar um carro para explorar a Tasmânia do sul ao norte. Veja a curva perfeita de Wineglass Bay no Freycinet National Park. Nade em St. Helens e faça a caminhada Bay of Fires no Mount William National Park. Veja Launceston de Cataract Gorge e passeie de bicicleta ao longo da orla de Devonport. Acalme sua alma na vida selvagem, Patrimônio da Humanidade, da Cradle Mountain - Lake St. Clair National Park. Hospede-se em Strahan e faça um passeio pelo Gordon River ou rafting em corredeiras no furioso Franklin. Caminhe até as cataratas e florestas de samambaias no Mount Field National Park. Chegando ao norte ou sul, não importa – você pode circular pela Tasmânia de qualquer direção.

Melbourne a Adelaide

De Melbourne, dirija pela espetacular Great Ocean Road até Adelaide em cinco dias ou ignore as paradas panorâmicas e faça em dois dias. Visite o local icônico do surfe em Bells Beach, caminhe até as cataratas no Otway National Park ou maravilhe-se com as estacas de pedra calcária majestosas dos Twelve Apostles(Doze Apóstolos). Hospede-se nas cidades costeiras tais como Lorne, Apollo Bay ou Port Fairy, onde você vai para o interior para ver a cadeia de montanhas Grampians. Passe a noite em Halls Gap, que tem acesso fácil à vida selvagem, trilhas para caminhadas e arte rupestre aborígine do Grampians National Park. Escale as rochas do Monte Arapiles, um pouco mais além. Na Austrália do Sul, você pode desviar para o interior para a região vinícola de Coonawarra ou ver os fósseis das cavernas Naracoorte, Patrimônio da Humanidade. Jante lagosta em Kingston ou faça canoagem pelos canais calmos e interconectados de Coorong. Continue pela elegante Adelaide, margeada por praias, colinas e vinhedos de Barossa Valley. Explore os museus e bibliotecas do North Terrace, jante nas ‘ruas de restaurantes’ ou nos jardins para piquenique que se espalham por praticamente metade da cidade. Passeie de bicicleta pelo Botanic Park ou reme pelos jardins de rosas do Rymill Park. Nade com os golfinhos ou aprenda a navegar em Glenelg ou pescar do píer em Henley.

Quer saber tudo sobre Melbourne?
Descubra em australia.com/pt-br/places/Melbourne


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 07/12/2016 às 17:01



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa