Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

A Região Champagne lança sua marca enoturística



 A Região Champagne lança sua marca enoturística

A Região Champagne lança sua marca enoturística

A região Grand-Est e o Comitê Champagne, envolvidos com a promoção de um destino para o enoturismo nacional, anunciam o lançamento de uma marca enoturística compartilhada: “La Champagne, refined art de vivre” (“A Champagne, refinada arte de viver”).

No quadro do contrato de destino La Champagne, coordenada pelo Comitê Champagne, e depois de uma longa fase de concepção, animado pelo Comitê Regional de Turismo de Champagne-Ardenne, financiada pela Região Grand-Est, esta marca deve ser divulgada no mundo inteiro, para apoiar as ações dos atores públicos e privados do turismo relacionado ao vinho, em volta de uma oferta coerente, promessa de refinamento.

Essa oferta renovada colocará em primeiro plano os viticultores e as casa da Champagne envolvidos com um acolhimento de qualidade, ligados com os profissionais do turismo da região especializados em enoturismo.

O Comitê Champagne é responsável pela proteção do nome “Champagne”. Nesse novo quadro ele cuidará, com todos os membros participantes, do respeito à integridade do AOC Champagne.

A integração dos Coteaux, Maisons et Caves de Champagne (Colinas, Casas e Adegas de Champagne) ao patrimônio da Unesco constitui uma grande oportunidade de valorização de uma paisagem cultural excepcional e um potente motor de renovação da oferta enoturística da região de Champagne.

A tradução criativa chegou a esse emblema "La Champagne, refined art de vivre" que foi revelado para os profissionais no salão Destination Vignobles, organizado pela Atout France, em Reims, nos dias 11 e 12 de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ divulgação​

Postado por Angela Karam - 08/12/2016 às 00:56



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa