TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Selos de luxo atestam excelência dos hotéis da rede Tierra, no Chile





Selos de luxo atestam excelência dos hotéis da rede Tierra, no Chile
Empreendimentos no Atacama, Patagônia e Chiloé oferecem experiências autênticas e serviço singular

Selos são uma das melhores formas de se autenticar a qualidade de determinado hotel de luxo. Associações como Traveller Made, Relais & Châteaux, Leading Hotels of the World e Virtuoso, por exemplo, criaram este método de classificação para dar aos viajantes a garantia de que o hotel escolhido condiz com as mais altas exigências de infraestrutura e serviços. A rede chilena Tierra, exemplo da aliança entre experiências autênticas e serviço impecável, prova a excelência de seus empreendimentos com os selos Virtuoso, em Atacama e Patagônia, e o Traveller Made, em Chiloé.



Hotelaria superior, gastronomia fina, com foco no regional, e passeios exclusivos, desconhecidos do circuito turístico tradicional, são os principais atrativos do hotel Tierra localizado na maior ilha do arquipélago de Chiloé, na Região dos Lagos. O Tierra Chiloé Hotel & Spa é chancelado pela Traveller Made, uma associação formada por agentes e operadores que realizam roteiros personalizados para viajantes muito exigentes. Com conselheiros em atividade há mais de dez anos, a comunidade Traveller Made acredita que o serviço de luxo é entender - e cumprir - as expectativas de seus clientes.

De fato, o hotel tem todos os requisitos que atestam o merecimento de seu selo. Com apenas 12 apartamentos, ele oferece excursões diversificadas para grupos de no máximo oito hóspedes e com guias bilíngues exclusivos do hotel. As opções incluem trekkings, mountain bike e caiaque, além de navegação pelo arquipélago em um barco especialmente construído para o hotel, o Williche, que reúne conforto, design, qualidade e tecnologia superiores.


Piscina UMA SPA

Em frente à baía de Rilán e com vista para o pantanal de Pullao, o hotel conta com amplos e acolhedores salões com lareiras, salas de leitura, terraço com vista deslumbrante, restaurante e o Uma Spa, equipado com jacuzzi, saunas seca e úmida e sala de massagens. Nele, como nos demais, a rede Tierra Hotels oferece sistema all inclusive e excelência no serviço, que garantem experiências inesquecíveis. O restaurante do hotel oferece cardápio inspirado na cultura local, incluindo ingredientes como ostras e peixes frescos.


Tierra Atacama Hotel


Quarto - Tierra Tierra Atacama Hotel


Jacuzzi - Tierra Tierra Atacama Hotel

Outra associação que merece destaque é a Virtuoso, ao qual os hotéis Tierra Atacama e Patagonia pertencem. Com mais de 11 mil consultores de operadoras e agências, a Virtuoso identifica e distingue os empreendimentos que oferecem as experiências mais exclusivas a seus hóspedes. O Tierra Atacama, por exemplo, foi planejado para amantes de aventura que procuram destinos únicos e não dispensam o conforto na hora de relaxar. O hotel é todo decorado de acordo com a cultura local, para preservar a história e a tradição dos antigos habitantes. As paisagens que cercam o hotel podem ser apreciadas pelos hóspedes a qualquer momento, já que dos 32 quartos é possível avistar o belo e arrebatador deserto.

Os hóspedes podem desfrutar ainda de diversas atividades que são oferecidas durante todo o dia, como caminhadas, passeios de bicicleta, excursões a lagoas altiplânicas, gêiseres e até escaladas de vulcões. Outras opções interessantes são a visita as Vivendas Circulares de Tulor, ruínas de antigos povos atacamenhos, que hoje estão um metro abaixo do nível do solo, formando círculos interessantes em meio à paisagem, e ao Salar de Atacama, terceira maior salina do mundo que encanta por sua superfície branca e pela grande quantidade de aves.


Tierra Patagonia - Chile

O Tierra Patagonia Hotel & Spa, por sua vez, foi nomeado pela renomada revista Travel + Leisure um dos TOP 5 hotéis da América do Sul. A honraria é resultado do esforço em oferecer, além de uma estrutura hoteleira impressionante, serviços, excursões e atividades que despertam no viajante fascínio e interesse pelo destino – tão memorável quanto o hotel. O Tierra Patagonia tem 40 apartamentos, todos com amenities L’Occitaine, vistas para o lago e as montanhas e equipados com banheira, secador de cabelos, cofre, aquecimento. A decoração aconchegante remete à cultura local, levando os hóspedes a uma imersão na história e tradição patagônicas.


Piscina interna UMA SPA Atacama

O UMA Spa também está presente no hotel. Assim como no Tierra Atacama e em Chiloé, o spa privilegia os elementos locais, como pedras e águas, em tratamentos para o corpo e mente. A piscina interna, aquecida, é um convite ao relaxamento depois de um dia repleto de aventuras e exploração. Banho a vapor, sauna, jacuzzis, além de tratamentos e massagens são as demais atrações do spa.

Saiba mais: www.tierrahotels.com



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 20/12/2016 às 15:55





Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial