Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

"As Máquinas da Ilha" reabrirá em fevereiro em Nantes na França





O parque de diversões aberto em 2007 em homenagem a Júlio Verne reabrirá em 3 de fevereiro de 2017 após fechar no período de inverno.

"As Máquinas da Ilha" foi criado na cidade de Nantes para ser um parque de diversões e, ao mesmo tempo, uma instalação de arte permanente que mantém a memória do escritor Júlio Verne nascido e criado na cidade. Todas as atrações lembram famosas obras do autor, como “A volta ao mundo em 80 dias” e “20.000 léguas submarinas”



A duas horas de trem de Paris, é uma das melhores alternativas para passar um dia fora da cidade em viagem com crianças ou adultos, para todos se divertirem, com quase um milhão de visitantes por dia. A maior atração do parque é um elefante mecânico de 12 metros de altura, que anda pelo espaço em passeios de meia hora levando até 50 passageiros nas suas costas. A área onde ficam os visitantes durante o passeio é equipada com um salão e terraços, para o conforto dos passageiros.

O elefante caminha entre as outras atrações que são a perfeita combinação do moderno e do antigo. A Galeria das Máquinas tem uma grande variedade de animais mecânicos que se movem e também podem transportar passageiros em passeios divertidos. Os mecanismos que animam os animais são explicados por guias da Galeria das Máquinas.



A grande novidade do ano passado foi uma aranha gigante, de 7,5 metros de altura e 4,5 metros de largura, que, assim como o elefante, leva passageiros de um lado para o outro da Galeria. Uma atração aérea também está presente, na forma de uma garça real, que oferece um passeio sobrevoando o espaço da Galeria.



O Carrossel dos Mundos Marinhos tem três carrosséis empilhados que representam três níveis do mar. O primeiro nível representa os fundos marinhos, o segundo, os abismos, e finalmente, o terceiro, a superfície, totalizando 25 metros de altura para se divertir passeando nos animais mecânicos que povoam o ambiente.

Fonte: Assessoria de imprensa ATOUT France

Postado por Angela Karam - 10/02/2017 às 10:05



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa