Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Spa Metropole by Givenchy é inaugurado em Mônaco



Spa Metropole by Givenchy é inaugurado em Mônaco


Spa Metropole by Givenchy

Principado de Mônaco é um destino famoso por proporcionar momentos inesquecíveis àqueles que passam por ali. De experiências gastronômicas cheias de sabores inusitados a apresentações culturais em ambientes históricos, muitas atividades contribuem para uma viagem incrível.

Há vários spas em Mônaco, por exemplo, que oferecem tratamentos exclusivos e perfeitos para serem encaixados entre uma atração e outra do itinerário. A mais recente novidade é a inauguração do Spa Metropole by Givenchy, o primeiro spa da House of Givenchy em Mônaco!

O novo local, que abriu suas portas este mês, foi desenhado pelo arquiteto Didier Gomez e integrado ao hotel 5 estrelas Metropole Monte-Carlo, vizinho de um dos maiores ícones do principado, o Cassino de Monte-Carlo. Ele incorpora as mesmas filosofias de outros estabelecimentos Givenchy, como a excepcional localização, espaços luxuosos e tratamentos personalizados, aliando modernidade e sofisticação nos menores detalhes. Tais qualidades podem ser percebidas logo na entrada do spa, com seu acabamento em mármore, no design clean e nos materiais nobres.

O spa possui dez salas, incluindo duas suítes equipadas com banho turco privativo, e oferece o pacote "Heat Experience”, com sauna, banho turco, caldarium, fonte de gelo e chuveiros sensoriais. Há também uma academia com equipamentos de última geração, o Pedi:Mani:Cure studio by Bastien Gonzales e uma loja Givenchy Beauty, onde é possível comprar produtos da marca, como maquiagens e perfumes. Como todos os detalhes são importantes, a música ambiente foi criada por Béatrice Ardisson para personalizar a experiência, de forma que os hóspedes possam criar playlists de acordo com suas preferências.


Hotel Metropole Monte-Carlo

Casa do novo spa, o hotel Metropole Monte-Carlo foi construído em 1889 e totalmente renovado em 2004. São 126 quartos e suites, que combinam glamour, sofisticação e o charme mediterrâneo, e três restaurantes comandados pelos premiados chefs Joël Robuchon e Christophe Cussac: o Joël Robuchon Monte-Carlo, com duas estrelas Michelin e especializado em pratos refinados com sabores mediterrâneos; o Yoshi, com uma estrela Michelin e cozinha japonesa tradicional; e o Odyssey, próximo à piscina e desenhado pelo estilista Karl Lagerfeld, que oferece produtos frescos sazonais e uma cozinha leve.

Para saber mais sobre o spa e o hotel, acesse o site.

Saiba mais: www.visitemonaco.com

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por Angela Karam - 04/05/2017 às 09:28



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa