TURISMO-SA


DESTINOS INTERNACIONAIS

Um jeito diferente de visitar Portugal



Portugal, com certeza
Um jeito diferente de ver o país é percorrendo o vale do rio Douro, de paisagens belíssimas, rica gastronomia e ótimos vinhos




Portugal está na moda. E é lá que acontecem alguns dos mais concorridos cruzeiros fluviais que partem da cidade do Porto percorrendo em sete dias o rio Douro,ida e volta, atravessando a fronteira da Espanha e chegando a Salamanca. São sete dias de viagem pelo encantador vale de escarpas altíssimas forradas de parreiras de cujas uvas nascerá o Vinho do Porto, riqueza maior da região e néctar indiscutível para os apreciadores.

Para aproveitar mais deste Portugal que encanta os turistas, a AmaWaterways possibilita a extensão terrestre antes do cruzeiro com três noites em Lisboa e , antes de chegar ao Porto, excursão a Fátima.



Depois do embarque e jantar de boas vindas, começa a navegação no Douro. O roteiro inclui Régua, Pinhão, com degustações de vinhos, Barca d’Alva, também com prova de vinho e ainda excursão a Salamanca, Veja Terron, com show de flamenco e tour no Castelo Rodrigo, Pinhão ,com jantar especial no navio . De volta a Régua a escolha fica entre um tour no Palácio de Mateus ou um piquenique na Quinta da Pacheca , Bitetos, também com jantar especial no local e novamente o Porto, onde haverá pernoite, agora com atividades especiais que podem ser visita à cidade com degustação de vinho do Porto ou trilha pelo Porto. E passeio Sabores de Matosinhos.

Os cruzeiros no Douro acontecem até dia 14 de novembro no AmaVida,navio de luxo com amplas cabines, todas as refeições com vinhos ,cervejas e refrigerantes incluído,passeios e excursões com guia acompanhante, wi fi grátis, estação de chá e café 24 hs.

Preço do cruzeiro: por pessoa, a partir de U$ 3099,00

Saiba mais: Velle Representações info@velle.tur.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por Angela Karam - 17/07/2017 às 10:55



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial