TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Nova Zelândia lança site voltado para o turista brasileiro



No portal é possível encontrar informações gerais sobre o país e dicas para uma viagem perfeita

O Departamento de Turismo da Nova Zelândia anunciou o lançamento da edição brasileira do site voltado para os turistas - www.newzealand.com/br. Como parte do investimento na América do Sul, o governo neozelandês desenvolveu um site focado no viajante brasileiro, com informações em português. A página destaca opções de destinos e oferece dicas para montar um roteiro único e emocionante

"Newzealand.com tem um papel central na nossa estratégia de marketing e é um canal vital para o contato com os turistas. A nova versão em português vai nos permitir uma comunicação melhor com os brasileiros sobre como a Nova Zelândia supera as expectativas dos viajantes", explica Gregg Anderson, gerente geral de mercados ocidentais do Departamento de Turismo da Nova Zelândia.

Parque Nacional Abel Tasman
Nova Zelandia

O desenvolvimento da versão brasileira do site faz parte de uma estratégia para aproximar o turismo da Nova Zelândia do mercado brasileiro. O departamento pretende abrir um novo escritório em São Paulo para servir de base para as atividades na América do Sul.

Fiordes em Fiordland


"Nos últimos meses nós fizemos uma extensa pesquisa sobre o potencial da região. Atualmente, mais da metade dos turistas brasileiros vêm à Nova Zelândia de férias e passam cerca de 13 dias aqui. Existe uma excelente oportunidade para crescimento deste turismo", completa Anderson.

Devonport - Auckland


Safári pelo rio Haast


Mounte Maunganui- Baía de Plenty


Saiba mais: http://www.NewZealand.com/br 

Postado por Angela Karam - 24/09/2013 às 11:48





Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial