TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Descubra o Japão pelo mar, com um itinerário exclusivo a bordo do MSC Splendida



A MSC Cruzeiros maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, está oferecendo aos viajantes a oportunidade de descobrir quatro cidades japonesas em apenas nove dias, por meio de um roteiro exclusivo. O MSC Splendida, um dos modernos e elegantes navios da armadora, partirá no dia 2 de agosto de 2018, e será a estrela desse itinerário deslumbrante. Além das cidades japonesas de Yokohama, Muroran, Aomori e Sendai, os cruzeiristas poderão conhecer também a cidade russa oriental de Vladivostok.

O cruzeiro foi programado para coincidir com o emocionante evento cultural Aomori Nebuta Matsuri. Esta famosa celebração, conhecida mundialmente como o "festival do fogo" é comemorada em todo o Japão, atraindo milhões de visitantes a cada ano. Durante o evento, as noites ganham vida, enquanto grandes lanternas iluminadas, construídas com papel de arroz colorido, exibindo grandes imagens de demônios, guerreiros e cavalos, flutuam pelas ruas sendo carregadas por grupos de pessoas locais. A comemoração é suportada pelo ritmo dos grandes tambores de Taiko, uma mistura de sons de flautas e sinos, e conta com a participação de centenas de dançarinos que invadem as ruas, festivamente. Os hóspedes podem reservar uma excursão terrestre em Aomori para vivenciar esse evento inesquecível.

O Japão tem cativado visitantes por centenas de anos graças a sua herança histórica e cultura vibrante. O país está entre os destinos de viagem que mais crescem em popularidade e o turismo receptivo do país asiático tem aumentado constantemente. De acordo com um relatório recente divulgado pela Organização Nacional de Turismo do Japão, o número estimado de viajantes internacionais no país, em janeiro de 2018, atingiu 2,5 milhões, um aumento de 9% em relação ao ano passado.[1]

Visitar o Japão pelo mar garante aos hóspedes uma perspectiva verdadeiramente única do país, sem a necessidade de refazer as malas. Visitar várias cidades durante o dia, enquanto aproveita a alta gastronomia, relaxa no spa, assiste à espetáculos ao estilo da Broadway com os amigos e dorme em uma confortável e elegante cabine à noite, demostram alguns dos benefícios de embarcar numa viagem de cruzeiro.

Este itinerário também representa a expansão da empresa na Ásia, com o MSC Splendida baseado em Xangai, na China, representando o maior navio da MSC Cruzeiros a ter seu porto de embarque na região. É também o primeiro navio a oferecer o luxuoso conceito de "navio dentro de um navio", com o MSC Yacht Club, um produto sob medida para atrair o mercado asiático, assim como os hóspedes internacionais.

MSC Cruzeiros - Japão - Japan

Explore mais o Japão com excursões terrestres

Incríveis excursões pelo Japão aguardam os cruzeiristas, incluindo desde o mundialmente famoso "festival de fogo" de Nebuta, até as revigorantes caminhadas em montanhas, as ilhas sagradas e os antigos santuários. As excursões em Aomori, Muroran e Sendai incluem, entre outras opções:

Em Muroran: Monte Usu & Lago Toya
Aventurando-se no Monte Usu e no Lago Toya, os cruzeiristas ficarão impressionados com vistas espetaculares da montanha e a oportunidade de desfrutar de uma experiência tradicional de spa quente japonês. O passeio começa na trilha de caminhada da Cratera Nishiyama, no Monte Usu, um vulcão que entrou em erupção quatro vezes no século passado, o que leva a vistas aéreas em dois pontos próximos ao pico. Em seguida, eles visitarão o Lago Toya e suas águas termais, popular por oferecer alívio para várias doenças, como neuralgia e artrite e que também é conhecido como uma terapia de beleza que deixa a pele naturalmente brilhante.

Em Sendai: Passeio na Ilha de Kinkasan
Os participantes farão um passeio panorâmico por Kinkasan, uma pequena ilhota na província de Miyagi considerada sagrada. Com esplêndidas vistas sobre o Oceano Pacífico, a cidade de Sendai e as montanhas Kurikoma aguardam os hóspedes no ponto mais alto da ilha. No santuário Koganeyama Jinja, os hóspedes explorarão a estrutura do século VIII construída para homenagear uma divindade xintoísta que traz boa sorte. Dizem que visitar o lugar sagrado por três anos consecutivos cura todo e qualquer problema financeiro do peregrino.

Fotos: Divulgação
Mais em: www.msccruzeiros.com.br

Postado por Camila Karam - 26/04/2018 às 13:30

TAGS: MSC Cruzeiros - Japão - Turismo do Japão - Sendai



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial