×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos de férias, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho





Bahamas - Caribe - Dia dos Namorados - Caribbean

As Ilhas das Bahamas oferecem um lugar ao sol para todos.

Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos de férias, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho, pesca, vela, passeios de barco, bem como compras e restaurantes. As Ilhas oferecem um refúgio tropical com 700 destinos diferentes e atrações que vão muito além de sol e praia de fácil acesso e ainda dispõe da conveniência para os visitantes da América Latina ao não requerer visto, solicitando apenas de passaporte válido, certificado internacional da vacina contra a febre amarela e passagens de ida e volta para entrar nas Bahamas com fins turísticos. O dólar das Bahamas está igualado com o dólar americano.

O arquipélago de águas claras é conhecido mundialmente por seu clima romântico, relaxante, divertido e aventureiro. Com atrações diferentes para todos os tipos de gostos, as Bahamas tornam-se um destino indispensável.



A paisagem deslumbrante, o pôr do sol cinematográfico e o clima caloroso fazem das Bahamas um dos lugares mais desejados por casais em todo o mundo.

Como "must see", os destinos oferecem experiências únicas, como as praias de águas cristalinas, ilhas privadas, esportes náuticos, gastronomia internacional, compras, nadar com golfinhos e porcos silvestres ou, para os mais corajosos, mergulhar sendo observado por tubarões. Não é à-toa que As Bahamas foram escolhidas, por publicações especializadas, em 2015 como o melhor destino para casamentos.



Aproveite e disfrute com seu amor, seja no dia dos namorados ou em qualquer outra data, pois nas Bahamas todo dia é dia dos namorados.

Mais em: www.bahamas.com
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 15/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: