×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Casa do histórico Fort Apache, famoso pelos filmes de velho oeste, a reserva Apache White Mountain é repleta de tradições, vida selvagem e atividades ao a





Casa do histórico Fort Apache, famoso pelos filmes de velho oeste, a reserva Apache White Mountainé repleta de tradições, vida selvagem e atividades ao ar livre. Localizado na parte leste central do estado do Arizona, a tribo indígena morou ali por milhares de ano e, hoje, o local oferece opções para todos os tipos de pessoas se divertirem e aprenderem sobre a cultura dos índios Apache.

Apache White Mountain

Para os mais aventureiros, é possível fazer um passeio de rafting no cânion Salt River, acampar e fazer escaladas nas belíssimas montanhas White Mountain. A beleza orgânica é um incentivo a mais para quem vai praticar as atividades, assim como a diversidade natural. Em seus rios e riachos, por exemplo, há uma espécie de truta encontrada somente ali, a Apache Trout.

No meses de inverno, a paisagem é pintada de vários tons de branco e a preferência turística muda para os esportes de neve, como o esqui, motos de neve, esqui cross country e pesca no gelo. Não só por sua estação mais fria, o destino também é conhecido pelos atrativos de verão, como a pesca, arco e flecha, vistas de um elevador panorâmico, sem contar as belezas naturais que marcam presença durante o ano todo.

É possível também visitar o parque histórico Fort Apache, que inclui o centro cultural Nowike Bagowa, com vinte e sete edifícios contruídos entre 1870 e 1940, as ruínas Kinishba, um marco histórico nacional, e o centro cultural e museu White Mountain Apache, com exposições sobre a arte, cultura e história Apache. Artesanatos, livros e souvenires podem ser adquiridos na loja de presentes, para levar para casa um pedacinho da história dos nativos americanos.

Para quem gosta de cassinos, que nos Estados Unidos são controlados pelas reservas indígenas, é possível passar horas se divertindo e relaxando no resort Hon-Dah, com suas 800 máquinas caça-níqueis e jogos de poker e blackjack. E para quem está mais interessado em conhecer a cultura local dos nativos americanos, há eventos como danças cerimoniais, o festival Hon-Dah Pow Wow, entre outros, para serem desfrutados por toda a família.

Venha para o Arizona e conheça de perto a significativa história dos índios Apache!

Postado por
no dia 26/11/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: