×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Pensar em Caribe é lembrar das praias paradísiacas, areia branca e mar azul transparente. E Barbados é um desses lugares mágicos para se entrosar com o qu





Pensar em Caribe é lembrar das praias paradísiacas, areia branca e mar azul transparente. E Barbados é um desses lugares mágicos para se entrosar com o que a natureza tem de melhor, e não só com as praias. A flora e fauna da ilha são riquíssimas e conhecê-las mais de perto é um bom passeio para adicionar ao seu itinerário.

Há vários jardins botânicos espalhados pelo país, como o chamado Flower Forest, fundado no ano de 1985 e dirigido por David Spieler. O paraíso de 21 hectares localizado no centro de Barbados coleciona belas palmeiras, arbustos coloridos e flores tropicais, muitas espécies nativas do Caribe e de Barbados. As suaves ondulações de sua área permitem que os visitantes obtenham vistas privilegiada do exuberante interior do país e da costa leste, lindamente capturada e registrada por uma câmera fotográfica. Você pode explorar o local por suas trilhas e observar os pequenos detalhes naturais de um ambiente tão diverso. Aproveite o momento para se desligar da agitação da cidade e respirar o ar puro.

Flower Forest

Algumas pessoas se sentem tão renovadas depois da experiência, e querem compartilhá-la com os outros, que escolhem o jardim como palco para suas cerimônias de casamento ou outros eventos. Imagine a inspiração que o Flower Forest oferece!

Outro local bem interessante para conhecer é o Orchid World, com seus 2 hectares onde crescem mais de trinta mil orquídeas. Siga seus caminhos sinuosos e encontre uma cachoeira, uma gruta de coral e várias casas dessa exótica flor, que também se mostram aos visitantes ao longo da trilha e nas árvores. Algumas encontradas por ali são: Dendrobiums, Phalaenopsis, Calanthes, Cattlyeas, Vandas e Ascocendas. Estas duas últimas são mostradas em um ambiente que simula condições de uma floresta tropical.

Orchid World


O som das águas borbulhantes também completa o ambiente tranquilo local, acompanhando os barulhos suaves do vento e o cantarolar dos pássaros. Ali tudo flui para uma atmosfera despreocupada e calma. Sinta o cheiro das impressionantes orquídeas, observe de perto toda sua beleza, cores e formatos diferentes, ouça o som da natureza e fique atento às delicadas miudezas encontradas ali.

Venha para Barbados prestigiar essa natureza tão exuberante!

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Postado por
no dia 01/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: