×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O resort de Mammoth Mountain, que fica na parte Oriental da cadeia de montanhas do Parque Sierra, orgulha-se em ser a mais próxima montanha “de verdade” de





Pertinho de Los Angeles, resort oferece excelente variedade de terreno para esqui e snowboard

O resort de Mammoth Mountain, que fica na parte Oriental da cadeia de montanhas do Parque Sierra, orgulha-se em ser a mais próxima montanha “de verdade” de Los Angeles. Um dos destinos favoritos dos amantes dos esportes de neve da Califórnia é coberta por mais de 10 metros de neve por ano e terá entra as novidades da temporada a reabertura do June Mountain.

Resort vizinho ao de Mammoth, June Mountain foi reaberto para praticantes de esqui e snowboard na última temporada, com atividades para todos os níveis de habilidades e ideal para as famílias e iniciantes.

June Mountain
June Mountain

A qualidade do terreno e da neve de Mammoth Mountain fez com que a Associação de Esqui e Snowboard dos Estados Unidos escolhesse a montanha como o campo de treinamento oficial das equipes de esqui estilo livre e de snowboard.

Tamanho é documento - Esquiadores e snowboarders de todos os níveis podem curtir uma inesquecível aventura na neve na gigante californiana. Com 3,500 acres de terreno esquiável, conta com 150 pistas de diferentes dificuldades, abastecidas por 28 lifts.

Fora das pistas, Mammoth Village oferece atividades de lazer para toda família. E assim também é reconhecida pelos seus frequentadores. A região, por exemplo, guarda um dos mais interessantes passeios entre os resorts de esqui. Mammoth preserva a cidade-fantasma de Bodie (Ghost Town of Bodie).

Construída no século 19, Bodie era a casa de mineradores em busca de ouro e prata. Com o fim da mineração, as mais de 170 construções no melhor estilo filme de faroeste foram abandonadas. E estão lá do mesmo jeito até hoje. Imperdível. Child Care, Kids Adventure Park, Kids Camp, tubing e snowplay são algumas das opções para a diversão dos pequenos e tranquilidade dos pais.

Os tratamentos de spa também são tradição nos resorts de esqui, e em Mammoth não é diferente. Creekside Spa, Body Works, Belladonna e Healing Arts são os melhores endereços. Na hospedagem destacam-se o Cinnamon Bear Inn, o Westing Monache, o Double Eagle e o Mammoth Mountain Inn.

Na gastronomia, jantares mais elaborados podem ser feitos no Lakefront e no Whiskey Creek e os mais informais no Breakfast Club, no Good Life Café, no Angles e no Woah Nellie Deli.

Quem leva -
O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no Juniper Springs, seis dias de ski-lift, uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV e seguro viagem Travel Ace.

Para aqueles que quiserem curtir a temporada, custa a partir de US$ 2.624,00 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2015.

Informações e Reservas:0300.789.7778 ou www.americanskiclub.com.br

Saiba mais sobre a montanha de Mammoth:
Mammoth (California)
Site:
www.mammoth-mtn.com
Temporada: de 13 de novembro de 2014 a 19 de abril de 2015.
Pistas: 150 (14% para iniciantes, 42% para intermediários e 44% para avançados).
Meios de Elevação (lifts): 28.
Elevação da base: 2.103 metros.
Altura máxima: 3.224 metros.
Área esquiável: 3,500 acres.
Neve por ano: 1016 centímetros.

Postado por
no dia 03/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: