×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Região da Capital dos Estados Unidos, composta por Washington, DC e os estados de Maryland e Virginia, preparou uma programação especial de Natal repleta





A Região da Capital dos Estados Unidos, composta por Washington, DC e os estados de Maryland e Virginia, preparou uma programação especial de Natal repleta de shows, decorações especiais, desfiles, eventos e claro, encontros com o Papai Noel. São centenas de atividades - na maioria gratuitas - disponíveis por toda a região que oferecem diversão para todos os membros da família.

National Christmas Tree on the White House Ellipse

National Christmas Tree on the White House Ellipse
A temporada de Natal na capital americana tem início com a iluminação da Árvore de Natal Nacional na Casa Branca, no parque Ellipse.

A família presidencial se junta a uma cerimônia recheada de apresentações musicais transmitida ao vivo para todo o mundo. Esse ano o evento será em 4 de dezembro e contará com a presença de artistas como Tom Hanks, Ne-Yo, Nico & Vinz e muitos outros.

Durante todo o mês, após a inauguração, os visitantes podem visitar a árvore de Natal gratuitamente e ainda participar do Pageant of Peace, um evento diário e gratuito que inclui shows de música e workshop com o Papai Noel.

Onde: Casa Branca
Quando: a partir de 4 de dezembro
Ingressos: gratuito

Presidente Obama e Michelle Obama



National Christmas Tree on the White House Ellipse

Eastport Yacht Club Lights Parade
Todos os anos, em dezembro, a magia acontece nas águas de Annapolis. Barcos iluminados com milhares de luzes coloridas aparecem de repente durante a noite.

As famílias e grupos de amigos podem ficar a postos de seus lugares preferidos no calçadão para apreciar esse espetáculo belíssimo.

Quando: 13 de dezembro - das 18h às 20h
Onde: Annapolis Harbor and Spa Creek
Ingressos: gratuito
Site: www.eastportyc.org


National Christmas Tree on the White House Ellipse

44th Annual Campagna Center Scottish Christmas Walk Weekend & Parade
Todos os anos a cidade histórica de Alexandria celebra as suas raízes escocesas com um final de semana festivo. O tradicional desfile Scottish Christmas Walk Parade acontece em 6 de dezembro às 11h e conta com a participação de mais de 45 grupos de escoceses vestidos com os típicos trajes coloridos. Também fazem parte da celebração os eventos Taste of Scotland, Deck the Halls with Santa, Heather & Greens Sale, Holiday Marketplace e o passeio Campagna Center's Holiday Designer Tour of Homes.

Onde: Old Town Alexandria
Quando: 5 e 6 de dezembro
Ingressos: a parada e as entradas para o Holiday Marketplace e Heather & Green sales são gratuitas; Taste of Scotland: U$110 - U$290; Designer Tour of Homes: U$35; Deck the Halls with Santa: U$ 20 - U$35.
Site: www.scottishchristmaswalk.com

ZooLights at the National Zoo
O Zoológico Nacional de Washington, DC tem o Natal mais selvagem da cidade. O ZooLights é um evento gratuito que apresenta exposições de animais feitos com luzes sustentáveis, um passeio pelos campos do parque a bordo do trem Choo Choo, visita ao show Panda Claws, e onde é possível escorregar em um tubo de gelo no Lion/Tiger Hil ou ainda conversar com cuidadores de animais.

Onde: National Zoo
Quando: de 28 de novembro a 1º de janeiro (com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro)
Ingressos: gratuito

Eventos de Natal no National Harbor
A temporada de final de ano no centro de National Harbor está cheia de agito e emoção. Aos sábados é possível tirar uma foto com o Papai Noel na Capital Wheel, a roda-gigante inaugurada nesse ano na cidade. Quem não é fã das alturas, pode se encontrar com o bom velhinho em uma divertida volta no Carrossel, também aos sábados. Além de filmes exibidos gratuitamente ao ar livre, também é possível apreciar belas apresentações de corais natalinos de graça. Entre outras atrações, o destaque fica para a pista de gelo construída no hotel Gaylord National Resort & Convention Center. Este ano, o tema da celebração é Frosty - o Boneco de Neve, que irá divertir as famílias com mais de 900 quilos de gelo.

Onde: National Harbor (165 Waterfront StreetNational Harbor, MD 207451)
Quando: todos os sábados até 20 de dezembro

ICE! featuring Frosty the Snowman
Quando:
todos os dias até 4 de janeiro
Onde: Gaylord National Resort & Convention Center
Ingressos: os valores variam entre U$14 e U$34


100 Miles of Lights
McDonald's Holida Lights at the Beach
Os 160 quilômetros que ligam Richmond a Virginia Beach, passando pelas cidades de Williamsburg, Yorktown, Newport News, Hampton, Norfolk e Portsmouth, estão tomados pelo espírito de Natal com milhões de luzes e centenas de eventos especiais durante a temporada. Em Virginia Beach é possível dirigir pelo calçadão para apreciar a McDonald's Holiday Lights at the Beach, onde o Papai Noel iluminado pode ser visto juntamente com uma árvore de Natal de 12 metros de altura, além de peixes e golfinhos feitos com luzes coloridas.

Onde: Virginia - Virginia Beach
Quando: até dia 3 de jan. de 2015
Ingressos: U$ 15 para carros e U$ 25 para micro-ônibus
Para ver a programação completa, acesse: www.virginia.org/100milesoflights e www.beachstreetusa.com/festivals/mc

Postado por
no dia 05/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: