×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Começou a contagem regressiva para os Campeonatos Mundiais de Esqui Alpino da Federação Internacional de Esqui de 2015, o FIS Alpine World Ski Championship





Começou a contagem regressiva para os Campeonatos Mundiais de Esqui Alpino da Federação Internacional de Esqui de 2015, o FIS Alpine World Ski Championships, em Vail e Beaver Creek. Os Campeonatos Mundiais representam a maior e mais impressionante confluência de talentos do esqui no mundo todo, perdendo apenas para os Jogos Olímpicos, com cerca de 700 atletas de mais de 70 países.

De 2 a 15 de fevereiro, Beaver Creek vai sediar a maior parte da competição, que é gratuita para os espectadores, enquanto Vail, distante apenas 17 km, funcionará como o centro oficial de cerimônias e eventos noturnos do festival, tais como shows, festas, atrações artísticas e culinárias.

Beaver Creek
Beaver Creek

Beaver Creek tem mais novidades para este inverno. Entre elas, a substituição do teleférico Centennial Express por um novo teleférico combinado de alta velocidade e de última geração. A configuração de teleférico combinado inclui uma série de poltronas para seis passageiros alternados com cabines de gôndola para 10 pessoas. Esquiadores e snowboarders terão a opção de embarcar no teleférico de poltronas ou na cabine da gôndola em estações separadas, movidas por cabos de movimento contínuo. O novo lift é muito vantajoso para iniciantes e crianças, particularmente os que estão tendo aulas de esqui, graças à facilidade de embarque e desembarque nas cabines das gôndolas. A nova capacidade do teleférico é de 3.400 passageiros por hora, um aumento de 35%.

Quem leva - O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no The Pines Lodge, seis dias de ski-lift, uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV e seguro viagem Travel Ace.

Beaver Creek

Para aqueles que quiserem curtir os campeonatos em Beaver Creek, custa a partir de US$ 5.674,00 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2015.

Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou www.americanskiclub.com.br.

Postado por
no dia 06/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: