×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, destaca Upper West Side na campanha Bairro a Bairro, que a cada mês promove u





Em época de festividades de final de ano, Upper West Side tem diversas atrações temáticas para atrair os visitantes

American Museum of Natural History - NYC & Company American Museum of Natural History, reconhecido por sua coleção de fósseis (Marley White/NYC & Company)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, destaca Upper West Side na campanha Bairro a Bairro, que a cada mês promove um bairro diferente dos cinco distritos. Localizado entre o Central Park e Riverside Park, em Manhattan, Upper West Side é acessível pelos trens 1, 2, 3, A, B, C e D. Pontos culturais do bairro são parte da visita, bem como casas de shows, restaurantes e outros aspectos que atraem nova-iorquinos e visitantes, especialmente nesta época do ano.

Para mais informações sobre tudo o que há para ver e fazer em Upper West Side, visite nycgo.com/nxn.

"A campanha Bairro a Bairro é uma oportunidade ótima para visitar lugares de renome no Upper West Side, mas também locais pouco conhecidos, como o Jardim Lotus na West 97th Street ou a Book Culture, em Columbus, a mais nova livraria de Manhattan, ou The Atrium, na 62nd e Broadway", afirma o presidente do distrito de Manhattan e ex-membro do conselho de Upper West Side, Gale A. Brewer.

“De um simples bagel com cream cheese no Barney Greengrass a performances no Lincoln Center, há infinitas razões para amar Upper West Side”, afirma Marty Markowitz, vice-presidente de Promoção e Engajamento dos Bairros na NYC & Company. “Upper West Side é um dos bairros mais festivos e por isso convidamos todos a explorar este bairro tão rico culturalmente nesta época do ano.”

Veja pontos e atividades imperdíveis em Upper West Side:

- Lincoln Center é composto por 11 instituições artísticas, entre elas Lincoln Center for the Performing Arts, Jazz at Lincoln, The Metropolitan Opera e New York City Ballet. Em dezembro, serão apresentados O Quebra-Nozes, com New York City Ballet, Holidays, com a Filarmônica, e João e Maria, no The Metropolitan Opera.

- The Beacon Theatre, espaço para músicas e eventos, celebra o final de ano com Mariah Carey Merry Christmas II You, com cinco performances entre 15 e 21 de dezembro, além de outros espetáculos na casa. Symphony Space também é ótimo para shows, apresentando ballets e espetáculo com orquestra.

- Para um jantar casual, Barney Greengrass é ideal para comer em Upper West Side, com blintzes de queijo e batatas com molho de maçã ou creme de leite feitos especialmente para o Hanukkah. Além disso, aproveite a seleção de pratos veganos do Peacefood Café, que inclui no seu cardápio sanduíches de abacate, pizza de vegetais, sushis e muito mais.

- Fundado em 1869, o American Museum of Natural History é um ícone da história de Nova York com mostras de cultura, sobre o mundo natural e o universo. Durante as festividades de final de ano, os turistas podem visitar a Origami Holiday Tree até o dia 5 de janeiro. Atravessando a rua, New-York Historical Society é ideal para a família, com modelos de trens, elementos cênicos e brinquedos até o dia 22 de fevereiro. Já o American Folk Art Museum apresenta peças icônicas e celebra a arte americana do século 18 aos dias de hoje.



- Tem algo bacana para cada pessoa que queira um lugar especial para jantar em Upper West Side. The Leopard at des Artistes serve o melhor da culinária italiana; Bar Boulud é conhecido por ser ao mesmo tempo um moderno e clássico restaurante; Jean–Georgesoferece o melhor da cozinha francesa. Também notável, Ouest serve pratos americanos e FishTag é especializado em pratos mediterrâneos.

- Time Warner Center, resort urbano de Nova York, é lar do luxuoso Mandarin Oriental New York Hotel, do renomado restaurante, Asiate, além dos estrelados A Voce, Landmarc e Per Se. O empreendimento também oferece lojas de objetos de decoração, moda, esportes e tecnologia, além do moderno Dizzy’s Club Coca-Cola.

- Para sobremesas, visitantes podem experimentar o que os nova-iorquinos consideram como os melhores cookies no Levain Bakery e as guloseimas de Momofuku Milk Bar.

- Para nova-iorquinos e visitantes com crianças, o Upper West Side tem diversas atrações para a família toda. Swedish Cottage Marionette Theatre in Central Park tem uma produção especial com Three Bears Holiday Bash, com performances até o dia 30 de dezembro, e oChildren’s Museum of Manhattan, que oferece programação de férias durante o mês de dezembro.

- The Columbus Circle Holiday Market une objetos de artesãos e designers. Knitty City vende fios, livros e moldes para os entusiastas de bordados. Com dois andares de livros usados, Westsider Rare & Used Books é popular pela infinidade de obras disponíveis.

Os visitantes interessados em prolongar a estadia podem explorar Upper West Side em diversos hotéis como Days Hotel Broadway, The Excelsior Hotel, Hostelling International, Hotel Beacon, Hotel Belleclaire, Lucerne Hotel, Mandarin Oriental New York, NYLO New York City, The Phillips Club at Lincoln Square e Trump International Hotel & Tower.

Saiba mais: www.nycgo.com

Postado por
no dia 10/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: