×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Oferecendo uma experiência de viagem enriquecedora e autêntica para os visitantes conscientes do seu orçamento O Circa 39 está convenientemente localizad





Oferecendo uma experiência de viagem enriquecedora e autêntica para os visitantes conscientes do seu orçamento

O Circa 39 está convenientemente localizado no cruzamento da Avenida Collins com a Rua 39, a poucos passos das praias de areia branca e da água quente de Miami e bem pertinho da vida noturna de South Beach, o Distrito das Artes de Wynwood e de outras atrações de Miami. Assim como o seu hotel irmão, o The Palms Hotel & Spa, o Circa 39 está no trecho de hotéis da florescente área de Mid-Beach em Miami Beach, chamada de "Wundermile", que está atraindo rapidamente uma nova geração de turistas cosmopolitas e autênticos. Os hóspedes do Circa 39 podem desfrutar da comodidade e energia deste bairro, da originalidade e vitalidade da decoração do hotel, bem como do seu descontraído ambiente praiano e dos novos serviços 4 estrelas, a preços bem acessíveis.

Circa 39 Hotel

Durante os últimos 2 anos, o hotel boutique de 97 suítes passou por uma reforma completa que renovou todos os quartos, o hall, o café e o bar, bem como as áreas de lazer. Em colaboração com o Hallock Design Group, foi criada ainda uma ampla e luminosa sala de reuniões com capacidade para 30 pessoas, tornando o hotel ainda mais interessante para grupos, e a ensolarada área da piscina ganhou jardins e mobiliário novos para os hóspedes relaxarem tranquilamente. No coração do hotel, o jardim do pátio agora oferece um refúgio isolado e encantador com plantas tropicais e acolhedoras opções de descanso ao ar livre.

Os quartos, tanto no edifício histórico de estilo art déco como na ala do pátio tropical, foram atualizados com novos banheiros, com decoração cheia de frescor em tons verde e branco, box de vidro transparente, roupões, secadores de cabelo e produtos de banho da Aveda. Móveis ecléticos e confortáveis misturam elementos internacionais, desde vibrantes estampas tribais africanas até mobiliário de estilo escandinavo, e proporcionam um toque único internacional, com um jeito praiano e descontraído. Agora, em cada quarto são oferecidos serviços como conexão wi-fi de alta velocidade, TV de alta definição, frigobar, cafeteiras e cofres.

Quartos conjuntos também estão disponíveis para famílias ou grupos de amigos que viajam juntos, bem como uma suíte de um dormitório.

O novo bistrô do Circa 39, o Jules Kitchen é um tranquilo café com mesas no espaço interno e também ao ar livre que encanta o paladar dos clientes internacionais com um menu de inspiração global e caseiro. Tudo disponível de manhã até a noite, preparado com a direção da aclamada Chef Executiva Julie Frans do Essensia Restaurant, do hotel irmão The Palms Hotel & Spa.

O aguardado WunderBar do hotel será aberto ao público no dia 12 de dezembro. Um acolhedor e peculiar bar no hall do hotel, com acesso à área da piscina, o WunderBar foi pensado para que o hóspede se sinta como se estivesse em um "bar do bairro", com um ambiente autêntico e descontraído, com licores artesanais, runs e coquetéis com sabores do mundo todo. Cervejas artesanais elaboradas localmente e vinhos artesanais do mundo todo completam o menu.

Na festa de inauguração do WunderBar, o Circa 39 oferece como cortesia uma bebida durante o Happy Hour a cada hóspede que tenha reservado o "Especial de Reabertura" de 1° de dezembro de 2014 a 31 de janeiro de 2015.

As tarifas por noite vão de US$ 169 (mais impostos e serviços do hotel) em dezembro de 2014 a US$ 199 (mais impostos e serviços do hotel) em janeiro de 2015. Faça a sua reserva on-line no site www.circa39.com ou ligue para o hotel no 1.877.8.Circa39 e veja as melhores tarifas disponíveis.

Sobre o Circa 39

Localizado na área de Mid Beach, de Miami Beach, na região conhecida como Wundermile (a milha milagrosa), a poucos minutos do coração de South Beach e a alguns passos das praias do Atlântico, o Circa 39 Hotel é uma propriedade de inspiração global, com 97 quartos. O hotel oferece um serviço excelente e cosmopolita para visitantes conscientes do seu orçamento que querem ter férias chiques e ‘com os pés no chão’ ou ter uma reunião de negócios criativa. Em 2008, este hotel foi adquirido pelos atuais proprietários, a família Krause, e integrado ao seu portfólio como uma propriedade irmã acessível do resort de praia The Palms Hotel & Spa, a somente 9 quarteirões de distância. Os maiores destaques desta propriedade incluem o WunderBar, um bar com coquetéis artesanais e runs internacionais, e o Jules Kitchen, que serve comida caseira internacional, com mesas internas e ao ar livre.

Circa 39 Hotel

Para fazer a sua reserva ou obter mais informações, ligue para +1.305.538.4900 ou acesse www.circa39.com

O Circa 39 está localizado no 3900 Collins Avenue, Miami Beach, FL 33140.

Postado por
no dia 12/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: