×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Nuevo Vallarta terá espetacular parque temático em 2018. Um universo de magia e encantamento. Mundialmente conhecido por seu entretenimento artístico de





 Listen in english

Mundo de magia na Rivera Nayarit

Cirque du Soleil e Grupo Vidanta irão construir um fantástico parque temático em Nuevo Vallarta


Nuevo Vallarta terá espetacular parque temático em 2018

Um universo de magia e encantamento. Mundialmente conhecido por seu entretenimento artístico de alta qualidade, com cerca de 4 mil colaboradores e artistas de mais de 40 países, o Cirque du Soleil será a nova atração da Riviera Nayarit, com um parque repleto de atrações inusitadas.

Inédito no México, o Cirque du Soleil e o grupo Vidanta abrirão parque temático com experiência imersiva em Nuevo Vallarta. A experiência de entretenimento, que ainda está em desenvolvimento, pode incluir um espaço aquático e uma área com elementos da natureza, além de uma noite de shows ao ar livre, para até 5 mil espectadores. Cada atração dentro do empreendimento será animada por artistas do Cirque du Soleil.

Os visitantes serão inseridos em um reino novo e mágico, cheio de estruturas surreais, passeios espetaculares e experiências inesperadas. E não acaba por aí, o espaço contará com três maravilhosos inpark resorts. “Certamente, pelo encantamento que o Cirque du Soleil desperta em crianças e adultos e pela experiência única que ele proporciona, teremos um incremento considerável de visitantes internacionais atraídos para as belezas da Riviera Nayarit”, comenta Richard Zarkin, gerente de relações públicas do Escritório de Visitantes e Convenções do destino.

Saiba mais: http://www.rivieranayarit.com 

Postado por
no dia 21/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: