×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Burj Khalifa é destaque nos 60 anos do ‘Guinness World Records’ O Burj Khalifa, torre mais alta do mundo e ícone mundial que contabiliza sete Guinness Wor





Recordes, Hotelaria, Eventos e Desenvolvimento
Burj Khalifa, Dubai
O recorde de 'Prédio mais alto do mundo', alcançado pelo Burj Khalifa, em Dubai, é um dos marcos dos 60 anos do ´Guinness World Records´ (Divulgação / DTCM)

Recordes

Burj Khalifa é destaque nos 60 anos do ‘Guinness World Records’

O Burj Khalifa, torre mais alta do mundo e ícone mundial que contabiliza sete Guinness World Records, foi homenageado na primeira de uma série de 13 curtas-metragens lançados como parte da celebração do 60º aniversário do livro dos recordes. Para comemorar este aniversário, uma série de filmes inéditos vem sendo divulgada no canal do Guinness no YouTube a cada terça-feira, celebrando os registros e recordes mais emblemáticos documentados ao longo das últimos seis décadas. Os filmes contam com o edifício mais alto do mundo, com o Burj Khalifa, o recorde de velocidade terrestre, a montanha mais alta, a primeira travessia transatlântica em um balão, e outros grandes registros que mostram o talento e o poder do ser humano.

Assista ao vídeo sobre o Burj Khalifa:


Hotelaria

Madinat Jumeirah terá extensão de mais 430 quartos
O grupo Jumeirah divulgou que o resort 5-estrelas Madinat Jumeirah Arabian aumentará sua capacidade de hospedagem em 430 quartos. Construído em mais de 40 hectares, o Madinat Jumeirah é o maior resort do Emirado e segue a tradicional arquitetura árabe.
Para saber mais: jumeirah.com/en/hotels-resorts/dubai/madinat-jumeirah.

Eventos

Dubai se prepara para o 20º Dubai Shopping Festival
Dubai Festivals and Retail Establishment (DFRE) está finalizando os preparativos da 20ª edição do Dubai Shopping Festival (DSF). Lançado em 1996, o DSF passou a ser o festival mais antigo de seu tipo no mundo. Organizado anualmente, sob o tema universal de "Um mundo. Uma família. Um festival", o DSF já atraiu 56 milhões de visitantes, que gastaram um total de AED 145 bilhões de 1996 a 2014.

A cidade se torna um paraíso de compras com o Dubai Shopping Festival, que conta com a participação de mais de 70 centros comerciais e 6 mil lojas de varejo que oferecem descontos incríveis de até 75% em todos os produtos. Veja mais: mydsf.ae.

Desenvolvimento

Dubai ganhará campo de golfe projetado por Tiger Woods
Estrela mundial do golfe, Tiger Woods, projetará um novo campo de golfe de 18 buracos em Dubai, que será estruturado pela construtora de luxo DAMAC e gerenciado pela The Trump Organization. Com mais de 5 mil m², o local contará também com restaurantes de renome mundial, além de área para compras e uma clubhouse.

Saiba mais: dubaitourism.ae

Postado por
no dia 22/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: