×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

NYC & Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York, está incentivando os amantes do teatro a adquirirem dois ingressos pelo





NYC & Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York, está incentivando os amantes do teatro a adquirirem dois ingressos pelo valor de um para 22 espetáculos imperdíveis da Broadway. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site nycgo.com/broadwayweek. A promoção é válida apenas para apresentações entre 20 de janeiro e 5 de fevereiro.

Lançada em janeiro de 2011, a Broadway Week é uma promoção bianual criada para aumentar as vendas de ingressos em temporadas de menor audiência nos períodos de inverno e outono. Nas últimas oito interações, a Broadway Week acumulou 549.349 ingressos vendidos, gerando uma receita de US$ 36,2 milhões para a Broadway. No último inverno, o programa quebrou recorde, tendo vendido aproximadamente 95 mil ingressos, um aumento de quase 140% em relação à primeira interação, no inverno de 2011.

Meliá Roma Aurelia Antica The Lion King é um dos espetáculos que participam da edição de inverno de 2015 da Broadway Week (Divulgação / NYC & Company)

"Desde a vantagem dos dois ingressos pelo valor de um à variada seleção de espetáculos participantes, a Broadway Week torna ainda mais fácil ter a experiência de algumas das melhores apresentações de teatro na cidade de Nova York”, diz Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Nós incentivamos os nova-iorquinos e visitantes a aproveitar o programa e vivenciar a energia e entusiasmo da Broadway por um valor incrível”.

"Não há nenhum lugar como a Broadway! Nossas peças e musicais ditam os padrões para o teatro em todo o mundo", afirma Charlotte St. Martin, diretora-executiva da Broadway League. “A Broadway Week da NYC & Company é uma maneira convidativa de relembrar os nova-iorquinos, que vivem em uma das capitais culturais do mundo, a assistir a mais espetáculos. A Broadway Week é também uma maravilhosa oportunidade para visitantes da cidade de Nova York terem uma primeira experiência da Broadway”.

Os espetáculos participantes da Broadway Week de inverno 2015 são*:

- Aladdin
- Beautiful: The Carole King Musical
- Cabaret
- Chicago The Musical
- The Curious Incident of the Dog in the Night-time
- A Delicate Balance
- Disgraced
- A Gentleman’s Guide to Love and Murder
- Honeymoon in Vegas
- If/Then
- It’s Only a Play
- Jersey Boys
- Kinky Boots
- Les Miserables
- The Lion King
- Mamma Mia!
- Matilda the Musical
- On the Town
- The Phantom of the Opera
- The River
- Wicked
- You Can’t Take it With You
*Sujeito a disponibilidade.

A Broadway Week será divulgada em pontos de ônibus e postes de luz nos cinco distritos da cidade, em mídia digital, redes sociais, que irão destacar a promoção com a hashtag #BroadwayWeek, comerciais nos televisores de táxi, estações da Metro-North, incentivando os nova-iorquinos a utilizar o transporte para a Broadway Week, voos e canais parceiros.

A Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com The Broadway League, American Express, AARP, Amtrak e NBC 4 New York.

Saiba mais: www.nycgo.com

Postado por
no dia 12/01/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: