×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anuncia o Harlem como o primeiro destaque de 2015 da campanha Bairro a Bairro





Em homenagem ao Mês da História Negra nos EUA, os moradores de Harlem compartilham suas atividades favoritas no bairro

Harlem, New York

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anuncia o Harlem como o primeiro destaque de 2015 da campanha Bairro a Bairro. O Harlem, uma região vibrante e em constante desenvolvimento, casa de muitos restaurantes mundialmente renomados, institutos histórico-culturais e teatros e locais de música incomparáveis, é um lugar imperdível para turistas que visitam Nova York pela primeira vez ou que já conhecem a cidade.

Como o foco mais recente da campanha Bairro a Bairro, a NYC & Company promoverá o Harlem, uma meca mundialmente conhecida da cultura afro-americana, ao mesmo tempo que a cidade de Nova York se prepara para as celebrações do Mês da História Negra, em fevereiro.

"Nós estamos felizes por continuar com a campanha Bairro a Bairro em 2015 e compartilhar dicas de locais sobre os bairros de Nova York. Ao longo de dois anos, esta ação ajudou a aumentar a consciência sobre dezenas de bairros em todos os cinco distritos e incentivar a visitação deles", afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Visitantes querem vivenciar a cidade como um local, e eles agora pensam para além das atrações típicas quando planejam suas visitas para Nova York.”

“O Harlem transborda cultura, história e culinária incrível”, diz Marty Markowitz, vice-presidente de Promoção e Engajamento de Bairros na NYC & Company. “Nós incentivamos visitantes e nova-iorquinos a experimentar a energia e a animação do Harlem não apenas neste mês, mas novamente para o Mês da História Negra, e no restante do ano. Seja sua primeira ou décima vez no bairro, os visitantes encontram algo novo e vibrante a cada ida.”

Conheça o Harlem como um local
Facilmente acessível pelas linhas 1, 2, 3, A, B, C e D de metrô, o Harlem é um destino imperdível em Nova York. Como parte da campanha, o Harlem é destaque em um documentário apresentando seis moradores, que compartilham um guia de Harlem com foco em lojas, restaurantes, atrações e história que fazem do Harlem um bairro tão único. O documentário e os seguintes locais são recomendados pelos habitantes do bairro e estão destacados no site nycgo.com/nxn.

Atrações culturais: Apollo Theater é o local legendário de Amateur Nights, além de shows e programas comunitários; Harlem Stage é uma organização artística de excelência, casa de uma programação regular de teatro, dança e uma variedade de estilos musicais; Schomburg Center for Research in Black Culture possui uma coleção que cresceu para incluir mais de 5 milhões de itens refletindo as experiências de afrodescendentes; e a coleção do The Studio Museum é dedicada a obras de arte que giram em torno da cultura negra.

Restaurantes: The Cecil é a primeira brasserie de cozinha afro-asiática-americana de Nova York; Lido é um restaurante querido do bairro especializado em culinária tradicional do norte da Itália; Minton’s celebra seu passado como clube de jazz servindo pratos low country ao som de jazz ao vivo; Red Rooster faz homenagem ao passado de Harlem e foca em comida caseira americana. Fundado em 1962, Sylvia’s Restaurant é um restaurante mundialmente conhecido de culinária soul food; e Vinateria é um restaurante recentemente inaugurado especializado em seasonal cuisine com influências da Itália e da Espanha.

Parques: nos limites do Harlem, a seção norte do Central Park é casa do Harlem Meer e do West 110th Street Playground; com mais de 121 mil m², o Morningside Park está localizado desde a West 110th Street até a West 123rd Street, entre Manhattan Avenue, Morningside Avenue e Morningside Drive; e o Riverside Park é um parque espetacular ao longo do rio Hudson.

Harlem - Março 2011


Os visitantes podem experimentar mais do Harlem se hospedando no Aloft Harlem. O hotel, aberto em 2010, oferece aos hóspedes um estilo moderno e amenities em mais de 120 quartos inspirados em lofts, incluindo camas luxuosas, WiFi grátis e televisores de LCD. Hóspedes e visitantes também podem aproveitar o W XYZ Bar, um lounge do hotel com mesa de sinuca, bar, menu de aperitivos e música ao vivo.

Bairro a Bairro: O Guia Essencial de NYC
Nova York é composta por cinco distritos: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. A iniciativa Bairro a Bairro destaca a disponibilidade e a acessibilidade das diversas comunidades, incluindo áreas que estão em crescente desenvolvimento hoteleiro. Os bairros e seus destaques são escolhidos em colaboração com líderes das comunidades e os mais de 2 mil integrantes da NYC & Company.

A fim de dar continuidade ao desenvolvimento turístico na cidade de Nova York, a campanha Bairro a Bairro tem como público-alvo visitantes assíduos, turistas de primeira viagem e nova-iorquinos à procura de novas aventuras na sua cidade natal. A campanha foi desenvolvida para destacar a diversidade oferecida nos cinco distritos de Nova York, incentivando as pessoas a conhecerem lugares fora do eixo turístico.

Bairro a Bairro é produzida pela NYC & Company e tem como patrocinador o Santander Bank, NA. Para destacar os bairros, o patrocínio inclui produção de vídeos para táxis todos os meses e de banners para pontos de ônibus e ruas movimentadas.

Para mais informações sobre Harlem e outras atividades para ver e fazer em toda a cidade de Nova York, visite nycgo.com/neighborhoods. Para ler os releases mensais da campanha e para ver vídeos e fotos do bairro, visite nycgo.com/pressphotos. Siga @nycgo_press e www.twitter.com/nycgo_br no Twitter para as últimas informações sobre viagens e turismo da cidade de Nova York.

Fonte: Interamerican Network

Postado por
no dia 16/01/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: