×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Ilha está entre as dez mais românticas do Caribe de acordo com portal norte-americano. Segundo os leitores do portal USA Today, Anguilla está entre as dez





Ilha está entre as dez mais românticas do Caribe de acordo com portal norte-americano

Ilha Anguilla Anguilla Island
Vista para Meads Bay, onde o restaurante Straw Hat está localizado (Divulgação / Anguilla)

Segundo os leitores do portal USA Today, Anguilla está entre as dez ilhas mais românticas do Caribe.

Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island


A ilha é a terceira da lista e foi indicada por ter resorts de alta qualidade, areias macias e uma gastronomia incomparável.

Confira o ranking completo:

1 - Nevis
2 - Curaçao
3 - Anguilla
4 - Saint Lucia
5 - Martinica
6 - St. Kitts
7 - St. Maarten / St. Martin
8 - Antígua
9 - Dominica
10 - Virgin Gorda

E já que a gastronomia é um dos itens favoritos dos turistas, aqui algumas opções românticas:

O The Barrel Stay, em Sandy Ground, permite jantares ao ar livre. O menu é refinado e conta com pratos como salada de aspargos frescos com queijo de cabra e ravióli de lagosta. Sua localização proporciona aos clientes ótimas vistas do pôr do sol.

Já o Straw Hat serve café da manhã, almoço e jantar, além de apresentar sobremesas variadas e um menu kids desenvolvido especialmente para agradar as crianças. O espaço é amplo e a vista para as águas azul turquesa de Meads Bay faz de qualquer refeição um momento de contemplação.

Outra sugestão é o Cafe de Paris, que transmite um clima mais informal, rodeado por iguarias francesas deliciosas. As pequenas estruturas de madeiras pintadas de branco e as toalhas xadrez dão privacidade para famílias ou casais que quiserem aproveitar uma refeição mais intimista. Tomar um bom café da manhã por lá é uma ótima forma de começar o dia. O estabelecimento abre para o almoço e jantar também.

Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island
Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island

Alguns vídeos de Anguilla


Sobre Anguilla

Uma jóia escondida no mar do precioso norte caribenho, a impressionante e iniguálavel ilha de Anguilla é um território britânico ultramarino que fica a oito milhas ao norte de St. Martin e 150 milhas a leste de Porto Rico. Oferecendo uma experiência de primeiro mundo na ilha, mantendo sua cobiçada presença como destino líder para viajantes mais exigentes, o paraíso intocado simboliza a "Tranquilidade envolvida no azul": praias imaculadas que abraçam o vasto Oceano Atlântico, envolto pelas águas do mar do Caribe. O encanto da ilha vem da calorosa hospitalidade dos anguillanos, que ganharam a reputação global de "pessoas mais amigáveis do mundo."

Com 33 praias, Anguilla é cheia de areias macias como baunilha em pó e ondas voluptuosas de brilhantes águas azul-turquesa, em tons que desafiam a imaginação. Aclamada como a "Capital Culinária do Caribe", a ilha oferece mais de 100 restaurantes nostálgicos e modernos, que abrangem uma variedade gastronômica. As acomodações luxuosas variam entre bem decoradas Casas de Charme e deslumbrantes vilas, a vários Bed & Breakfast típicos e resorts cinco estrelas premiados. Anguilla tornou-se um exuberante espaço de memórias, que ocupa um lugar agradável no coração de todos os que visitam.

A ilha é de fácil acesso. Você pode ir ao paraíso via ferry boat por St. Martin; pode alugar um charter privado ou um traslado marítimo via St. Maarten; voar de San Jua pela Rainbow Express, Tradewind Aviation ou Cape Air; ou ainda ou desfrutar de uma curta viagem de avião do Aeroporto Internacional de St. Maarten Princess Juliana. Voos diários e diretos são recebidos de várias cidades internacionais pelas maiores transportados, incluindo American Airlines, Air Canada, Air France, KLM, Delta, Jet Blue, United Airlines e WestJet.

Viagens diretas para a ilha podem ser organizadas por meio da Trans Anguilla e da Anguilla Airservice.

Fonte: Interamerican Network

Postado por
no dia 19/01/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: