×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

DINEL.A.'S WINTER RESTAURANT WEEK - 19 janeiro - 1 fevereiro de 2015 - A dineL.A.'s Winter Restaurant Week é um evento de gastronomia de Los Angeles, que





DINEL.A.'S WINTER RESTAURANT WEEK
DINEL.A.'S WINTER RESTAURANT WEEK
19 janeiro - 1 fevereiro de 2015.

A dineL.A.'s Winter Restaurant Week é um evento de gastronomia de Los Angeles, que acontece duas vezes por ano. São 14 dias de almoços e jantares com menus exclusivos, preparados por aclamados chefs da cidade. A lista de restaurantes participantes é extensa - mais de 300 - e inclui o a.o.c, o Black Hogg, o Lawry The Prime Rib e o Sotto, que voltou para dineL.A. este inverno. Além disso, tem os recém-chegados como o Alimento, Butchers & Barbers, Connie & Ted's, Gracias Madre e KazuNori, que prometem agradar. A variedade também está nos preços, com almoços que vão de US $ 15, US $ 20 a US $ 25, e jantares com opções de US $ 30, US $ 40 e US $ 50 por pessoa. Uma das novidades deste ano foi que a dineL.A. desafiou os restaurantes participantes a criarem um item exclusivo no menu ou, alternativamente, oferecerem um menu com 15% de desconto em cima do preço aplicado.

Novidades de LA

DINEL.A.'S WINTER RESTAURANT WEEK
BEST NEW RESTAURANTS 2015 CELEBRATION

22 de janeiro de 2015

O evento anual Best New Restaurants homenageia os melhores novos restaurantes eleitos pela revista Los Angeles em sua edição de janeiro. O evento homenageia também os eleitos dos anos anteriores. Esta é uma oportunidade para conhecer os chefs, saborear coquetéis artesanais, cerveja e vinho, e fazer degustações gourmet do Faith & Flower, MB Post, Night+Market Song, République, Scopa Italian Roots, Union, entre outros. O evento acontecerá no dia 22 de janeiro, na Imperial Street, em Los Angeles.


THE BEATLES INVASION 50-YEAR CELEBRATION
THE BEATLES INVASION 50-YEAR CELEBRATION
08-09 de fevereiro de 2015 - Paley Center

Nos dias 08 e 09 fevereiro o Paley Center for Media, em Beverly Hills, comemora o 50º aniversário da chegada dos Beatles em Nova York com a exibição de dois programas imperdíveis para os fãs da banda. Na ocasião será possível vivenciar a estreia desse fenômeno musical exatamente como na época, assistindo o show completo de Ed Sullivan realizado em 09 de fevereiro de 1964, incluindo os comerciais, bastidores e o documentário dos Maysles brothers, What's Happening! The Beatles in the U.S.A.. Essas exibições serão gratuitas e abertas ao público.

Temporada de Premiações em Los Angeles - Visite os bastidores
Todos os anos, durante a temporada de premiações, Los Angeles estende o tapete vermelho para o entretenimento da indústria, mídia e os fãs de todo o mundo, onde eventos especiais e atrações culturais celebram as maiores conquistas em filmes, televisão e música.


GRAMMY Museum
GRAMMY Museum
8 de fevereiro de 2015

O 57th Annual Grammy Awards ocorrerá no domingo, 8 de fevereiro de 2015 no Staples Center, o mais prestigiado prêmio da indústria fonográfica, apresentado pela The Recording Academy para homenagear a excelência nas artes e ciências da gravação. Nesse clima, faça uma viagem fascinante sobre a história da música no GRAMMY Museum, localizado a poucos passos da STAPLES Center. São quatro andares de exposições de alta qualidade, experiências e filmes interativos que proporcionarão um momento único ao visitante. O GRAMMY Museum também abriga eventos públicos e programação educativa que explora e celebra os legados duradouros de todas as formas de música gravadas. Exposições especiais atuais no museu incluem Donna Summer: Four Seasons of Love (em exibição até a primavera de 2015), The Taylor Swift Experience (10 de maio, 2015) e Pride & Joy: The Texas Blues e de Stevie Ray Vaughan (julho de 2015).


Acadamy Awards - Hollywood Museum
Acadamy Awards - Hollywood Museum
22 de fevereiro de 2015

Em 22 de fevereiro milhões de amantes do cinema vão entrar em sintonia para assistir o 87th Annual Academy Awards, em Hollywood, o evento que premia as maiores conquistas de cinema do ano anterior. Para entrar ainda mais nesse mundo cinematográfico, visite o museu oficial de Hollywood, que tem uma coleção com mais de 10.000 itens, incluindo figurinos, adereços, fotografias, manuscritos, objetos pessoais de estrelas e outras recordações de filmes antigos. Os principais artefatos em exposição durante todo o ano são a cela de O Silêncio dos Inocentes, luvas de boxe do Rocky, o chicote do Indiana Jones e o roupão do Elvis. Você também pode traçar a história da Calçada da Fama de Hollywood e ver o mais antigo filme colorido rodado.

discoverlosangeles.com

Fonte: Imaginadora

Postado por
no dia 21/01/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: