×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Flagstaff é uma parada obrigatória no Arizona. A cidade localizada na região norte, em uma floresta de pinheiros a 2100 metros de altitude, é um local estr





Flagstaff é uma parada obrigatória no Arizona. A cidade localizada na região norte, em uma floresta de pinheiros a 2100 metros de altitude, é um local estratégico para conhecer várias atrações do estado, sete parques nacionais e monumentos. Além de estar às margens da Interstate 40, antiga e muito famosa Rota 66, ali é ponto de partida para a principal entrada do Grand Canyon, a South Rim, e fica a cerca de três horas do Monument Valley.

Mesmo com sua ótima localização, há muito o que ver e fazer na própria cidade e vale a pena reservar alguns dias para conhecê-la. Flagstaff é uma cidade perfeita para qualquer época do ano, que mistura o charme de uma cidade pequena, incontáveis aventuras ao ar livre, a nostalgia da Rota 66 e inovações modernas. Essa combinação conquista todos os que passam ali e faz com que se sintam em casa.


Crédito: Flagstaff Convention and Visitors Bureau

Uma boa dica é ir até o centro de visitantes de Flagstaff assim que chegar ao destino. Ali você vai receber várias sugestões de passeios, ideias de itinerários e detalhes sobre as atrações locais. Ou seja, tudo para programar uma viagem com a sua cara!

Durante os meses de verão, o clima agradável, ar fresco e os magníficos cenários convidam as pessoas a saírem ao ar livre e praticarem atividades fora de suas casas. Fazer trilhas e andar de bicicleta são os passeios mais populares. Fora isso, é bastante comum também pessoas acampando, jogando golfe e fazendo escaladas nas pedras. No inverno é a vez de esquiadores, praticantes de snowboard e qualquer um que goste de brincar com a neve, invadirem a cidade. Há pistas de esqui para todos os níveis de esportistas.

Nos dias mais amenos, faça um passeio pelo centro histórico de Flagstaff. Há incontáveis pequenos negócios, lojas, galerias de arte, bares e restaurantes na área. Você encontra desde uma gastronomia mais requintada a restaurantes étnicos, fast-food e cervejarias. Para quem gosta de apreciar as bebidas, inclusive, há um tour bem interessante chamado Flagstaff-Grand Canyon Ale Trail, uma roteiro auto-guiado de degustação de cervejas nas cidades de Flagstaff, Sedona e Williams. Descubra ótimas cervejarias artesanais e se delicie com as cervejas e comidas locais. Por alguns dólares você adquire o passaporte que te dá descontos em cada um dos dez estabelecimentos da rota e é carimbado em todas as suas paradas.



Venha para o Arizona e aproveite todo o charme e a liberdade de Flagstaff!

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Fonte: Global Vision Access 

Postado por
no dia 22/01/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: