TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Arizona - um dos melhores lugares do mundo para praticar golfe



O Arizona é um dos melhores lugares do mundo para a prática de golfe, com mais de 300 campos espalhados pelo estado, paisagens de tirar o fôlego e dias ensolarados o ano inteiro.

Enchantment Golf Resort - Sedona, Arizona
Enchantment Golf Resort
Enchantment Golf Resort - Sedona, Arizona - Crédito: Enchantment Resort

Um prestigiado campo de golfe é o Los Caballeros Golf Club, localizado na cidade de Wickenburg, região central. Contruído por Greg Nash e Jeff Hardin, em 1979, o design do local é bastante sofisticado e contempla terreno ondulado, dois lagos, obstáculos de areia estrategicamente localizados e quatro locais para início das partidas, característica importante que permite jogos para pessoas de diversos níveis de habilidade.

Em uma altitude de 600 metros acima do mar, o campo oferece vistas fantásticas das cadeias de montanhas Bradshaw, ao norte, e Vulture, ao sul. Com 18 buracos, o principal é o 13º, com diversas elevações e classificado como um dos mais desafiadores do estado. O local é inspirado no sudoeste americano e decorado com tons do deserto, bem característico de suas paisagens, e oferece almoço e jantar aos clientes, momentos ótimos para descontração com os amigos após um jogo. Uma equipe de profissionais está a disposição para qualquer necessidade, por exemplo, aulas particulares de golfe, e é possível também adquirir roupas e equipamentos para o esporte.

O Los Caballeros é apenas um local no Arizona para a prática desse esporte tão popular no estado. Há centenas de outros clubes e resorts para escolher, em que os amantes de golfe ficam completamente extasiados com suas paisagens e estrutura. O We-Ko-Pa Golf Club, por exemplo, possui dois campos de 18 buracos, o Cholla Course e o the Saguaro Course, e uma estrutura completa para os jogadores. Localizado a leste de Scottsdale, apresenta lindos cenário do Deserto de Sonora. Já o Enchantment Golf Resort, na cidade de Sedona, oferece o exclusivo campo Seven Canyons, com suas diferentes elevações e bunkers de estilo clássico, árvores e pontes de pedras, rodeado pelas características rochas vermelhas da região.



Há também alguns torneios no Arizona para conhecer. Na próxima semana, entre 26 de janeiro e 1º de fevereiro, vai acontecer o Annual Waste Management Phoenix Open, um dos principais eventos do PGA tour que atrai os melhores golfistas do mundo e um número enorme de fãs. Já no mês de março, entre os dias 17 e 22, outro evento anual toma conta do estado. O Annual LPGA Founders Cup é um torneio voltado para mulheres e que promove o golfe feminino. Ele vai ocorrer noWildfire Golf Club, dentro do resort JW Marriott Desert Ridge, na capital do estado. Já na cidade de Tucson, na região sul, será realizado o Tucson Classic, entre 16 e 22 de março, no resort Omni Tucson National, com prêmios no valor de US$ 1,7 milhões.

Se você é um apaixonado por golfe, o Arizona é o destino perfeito para você. Venha conhecer os campos, paisagens, clubes e torneios e se encante por tudo o que o destino tem a oferecer.

Para mais informações sobre o destino, acesse o site

Fonte: Global Vision Access

Postado por Angela Karam - 09:41 às 26/01/2015





Leia mais sobre Destinos Internacionais