×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Este ano o evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro, um domingo, na principal ilha do país, chamada Mahé. Às sete horas da manhã, na belíssima praia de





As Ilhas Seychelles também são um destino para esportistas de plantão. Aliando o esporte, cenário paradisíaco e sustentabilidade, o país é uma atração única e apaixonante no Oceano Índico. Os turistas podem aproveitar suas férias alternando entre uma tarde relaxante nas ilhas e participando de uma corrida. Se a maratona não é sua praia, há corridas bem menores, só para dar aquela esquentada e ânimo para aproveitar ainda mais a viagem.

A Maratona Seychelles Eco-Friendly teve sua primeira edição em 2008, atraindo pouco mais de 300 corredores. Oito edições depois, só de estrangeiros são mais de 500 participantes, além de outras centenas de corredores locais. Quem sabe você não fará parte deste grupo também?

Foto: GlobalVisionAccess.wordpress.com
Beau Vallon - Mahe - Seychelles

Este ano o evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro, um domingo, na principal ilha do país, chamada Mahé.
Às sete horas da manhã, na belíssima praia de Beau Vallon, é dada a largada. O roteiro cobre uma boa parte das regiões norte e nordeste da ilha, além da capital Victoria, e os corredores vão ficar na dúvida se devem ir mais rápido ou um pouquinho mais devagar para apreciar a paisagem.

Corredores de todos os níveis podem encontrar seu lugar. Há desde a maratona completa ou a meia, até corridas de 10 Km, 5 Km ou mesmo uma caminhada, com taxas de participação muito em conta. A ênfase do evento não é só na competição em si, mas a filosofia da corrida também preza que as pessoas apreciem o exercício físico, a beleza natural do entorno e que exista um entrosamento entre seychellois e visitantes do arquipélago.

A Praia Beau Vallon


Os vencedores de cada categoria serão recompensados com prêmios e medalhas, enquanto todos os outros corredores que completarem a prova vão ganhar um certificado e uma camiseta.

Seychelles promete tirar o fôlego dos corredores com suas paisagens perfeitas. Já comece a treinar e chegue ao destino com muito pique! A sua saúde e bem-estar agradecem.

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Postado por
no dia 28/01/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: