×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Neste ano, os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment estão com uma programação de eventos bastante agitada. O SeaWorld Orlando, na Flórida, já a





Neste ano, os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment estão com uma programação de eventos bastante agitada. O SeaWorld Orlando, na Flórida, já anunciou o calendário completo dos eventos que agitarão ainda mais os dias no parque. Entre eles está o novíssimo Praise Wave, um festival que trará as melhores vozes da música gospel. Já o Busch Gardens Tampa (FL) reunirá boa comida, vinhos e música no novo Food and Wine Festival.

SeaWorld Orlando

Praise Wave

Desfrute de um dia de confraternização e diversão no novo evento do SeaWorld, o Praise Wave. Em meio a toda diversão em nossas atrações radicais e shows, você ainda será envolvido em uma agradável atmosfera de comunhão cristã. Assista a shows ao vivo das melhores vozes da música gospel. O dia termina com um inspirador show da Shamu, criado especialmente para o Praize Wave. O festival acontecerá nos dias 14 e 21 de fevereiro e está incluído no valor do ingresso.

Busch Gardens Tampa

Food & Wine Festival

O Busch Gardens Tampa resolveu adicionar mais sabor à programação de eventos deste ano e anuncia um novo festival gastronômico durante a primavera no hemisfério Norte. A primeira edição do Food &Wine Festival trará não apenas experiências culinárias, mas também apresentações musicais em todo o parque. O Busch Gardens Food & Wine Festival será realizado aos fins de semana entre 7 de março e 26 de abril e fará parte do ingresso regular do parque. Na ocasião, os visitantes poderão degustar receitas de renomados chefs e restaurantes locais.

SeaWorld Orlando

Bands, Brew & BBQ

O festival de churrasco mais famoso da Flórida Central está ainda melhor este ano! O Bands, Brew & BBQ do SeaWorld Orlando apresenta shows ao vivo de bandas de rock clássico e country e os pratos dos melhores restaurantes de carne da região, além do próprio Sweet & Smokin' Barbecue do SeaWorld. O dinheiro arrecadado com esse evento beneficiará a USO, uma organização que apoia militares e suas famílias há mais 70 anos. O evento acontece aos sábados e domingos de março e está incluindo no valor do ingresso.



Postado por
no dia 02/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: