×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Primeiro navio da nova geração da Princess, embarcação possui a maior piscina de sua frota. Uma viagem pelas Ilhas Britânicas - arquipélago que reúne milha





ROYAL PRINCESS, DA PRINCESS CRUISES, FAZ CRUZEIRO PELAS ILHAS BRITÂNICAS

Primeiro navio da nova geração da Princess, embarcação possui a maior piscina de sua frota



Uma viagem pelas Ilhas Britânicas - arquipélago que reúne milhares de ilhas ao redor da Irlanda, Escócia e Inglaterra, é conhecer o passado para entender o presente desta região do continente europeu. Partindo e chegando por Southampton, cidade costeira distante cerca de 100 km de Londres, o cruzeiro do Royal Princess tem duração de 12 noites e é marcado por belas paisagens de cidades medievais costeiras.

O roteiro inclui Saint Peter Port (capital de Guensey, no Canal da Mancha); Cork, Dublin e Belfast (as maiores cidades da Irlanda) e Greenock (Glasgow, região central da Escócia). Já no extremo norte do país, a embarcação retorna pelas Ilhas Orkney; Invergordon, South Queenferry (Edimburgo), Le Havre (Paris / Normandia) e chegando, finalmente, a Southampton, em Londres, ponto final do cruzeiro.

O Royal Princess é um navio de propriedade da Princess Cruises. Inaugurado em junho de 2013, a embarcação foi batizada pela Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do príncipe William. A Princess Cruises tem uma história de madrinhas ilustres para navios anteriores, incluindo Princesa Diana (que nomeou o primeiro Royal Princess em 1984), as estrelas do cinema, Audrey Hepburn, Sophia Loren e Olivia de Havilland, além de Margaret Thatcher.

A cabine do Royal Princess


Primeiro navio da nova geração da Princess, Royal Princess possui a maior piscina de sua frota, oferecendo show de água e luzes todas as noites e um deck exclusivo para adultos, com cabanas privativas, onde podem desfrutar da tranquilidade e brisa do mar.

O navio também oferece a maior tela de cinema Movies Under the Stars®; o SeaWalkSM - passarela fechada de vidro que se estende no topo do convés, a quase 40 metros acima do mar e o Bar SeaView, que oferece piso de vidro e vista panorâmica. No Royal Princess todas as cabines com vista para o mar têm varandas.

Quem leva - A Discover Cruises leva por a partir de US$ 4.779,00 por pessoa em cabine dupla, parcelamento com entrada de 20% e o saldo em até 9 vezes sem juros nos cartões Visa e/ou MasterCard. A saída ocorre no dia 21 de maio. O pacote inclui: cruzeiro de 13 dias (12 noites); passagem aérea voando por São Paulo ou Rio de Janeiro para Londres, em tarifa econômica (via Air France); 4 noites no hotel Radisson Blu Vanderbilt (ou similar) com café da manhã; traslados privativos; city tour panorâmico em Londres e seguro viagem. Informações e Reservas: www.discovercruises.com.br ou pelo telefone 0800 70 74 015.

Princess Cruises - Iniciou suas operações em 1965. Hoje possui 18 navios que visitam os sete continentes e mais de 300 portos, percorrendo mais de 150 itinerários em cruzeiros que vão de 7 a 104 noites. A companhia é reconhecida por oferecer os melhores roteiros internacionais entre as empresas de cruzeiros.

Cada navio oferece ótima variedade de restaurantes e de especialidades temáticas para escolhas mais casuais, além de diversas opções de entretenimento e atividades, juntamente com uma série de características especiais específicas para cada navio e itinerário. Considerada uma das maiores linhas de cruzeiro no mundo, a atmosfera a bordo é a combinação da tradição do passado aliada às inovadoras comodidades desejadas pelo público atual.

Discover Cruises - Especialista em cruzeiros de luxo e Premium, a Discover Cruises atua há 31 anos no mercado de turismo e desde 2003 opera os cruzeiros Princess Cruises. A Discover Cruises tem como objetivo proporcionar a seus clientes e colaboradores o melhor atendimento para que todos saiam satisfeitos e prontos para o embarque em um de seus navios representados. A empresa também representa Holland American Line, Cunard Line, Uniworld Boutique River Cruise Collection e Hurtigruten.

Mais informações:
www.discovercruises.com.br ou pelo telefone 0800 70 74 015.

Caraterísticas do Royal Princess:

Ano de construção:
2013
Origem: Holanda
Peso: 141 mil toneladas
Comprimento: 330 mt
Capacidade de passageiros: 3.600
Tripulantes: 1.346
Total de cabines: 1.780
Número de decks: 19

Fonte: Boischio Comunicação

Postado por
no dia 03/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: