TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Royal Princess faz cruzeiro pelas Ilhas Britânicas



ROYAL PRINCESS, DA PRINCESS CRUISES, FAZ CRUZEIRO PELAS ILHAS BRITÂNICAS

Primeiro navio da nova geração da Princess, embarcação possui a maior piscina de sua frota



Uma viagem pelas Ilhas Britânicas - arquipélago que reúne milhares de ilhas ao redor da Irlanda, Escócia e Inglaterra, é conhecer o passado para entender o presente desta região do continente europeu. Partindo e chegando por Southampton, cidade costeira distante cerca de 100 km de Londres, o cruzeiro do Royal Princess tem duração de 12 noites e é marcado por belas paisagens de cidades medievais costeiras.

O roteiro inclui Saint Peter Port (capital de Guensey, no Canal da Mancha); Cork, Dublin e Belfast (as maiores cidades da Irlanda) e Greenock (Glasgow, região central da Escócia). Já no extremo norte do país, a embarcação retorna pelas Ilhas Orkney; Invergordon, South Queenferry (Edimburgo), Le Havre (Paris / Normandia) e chegando, finalmente, a Southampton, em Londres, ponto final do cruzeiro.

O Royal Princess é um navio de propriedade da Princess Cruises. Inaugurado em junho de 2013, a embarcação foi batizada pela Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do príncipe William. A Princess Cruises tem uma história de madrinhas ilustres para navios anteriores, incluindo Princesa Diana (que nomeou o primeiro Royal Princess em 1984), as estrelas do cinema, Audrey Hepburn, Sophia Loren e Olivia de Havilland, além de Margaret Thatcher.

A cabine do Royal Princess


Primeiro navio da nova geração da Princess, Royal Princess possui a maior piscina de sua frota, oferecendo show de água e luzes todas as noites e um deck exclusivo para adultos, com cabanas privativas, onde podem desfrutar da tranquilidade e brisa do mar.

O navio também oferece a maior tela de cinema Movies Under the Stars®; o SeaWalkSM - passarela fechada de vidro que se estende no topo do convés, a quase 40 metros acima do mar e o Bar SeaView, que oferece piso de vidro e vista panorâmica. No Royal Princess todas as cabines com vista para o mar têm varandas.

Quem leva - A Discover Cruises leva por a partir de US$ 4.779,00 por pessoa em cabine dupla, parcelamento com entrada de 20% e o saldo em até 9 vezes sem juros nos cartões Visa e/ou MasterCard. A saída ocorre no dia 21 de maio. O pacote inclui: cruzeiro de 13 dias (12 noites); passagem aérea voando por São Paulo ou Rio de Janeiro para Londres, em tarifa econômica (via Air France); 4 noites no hotel Radisson Blu Vanderbilt (ou similar) com café da manhã; traslados privativos; city tour panorâmico em Londres e seguro viagem. Informações e Reservas: www.discovercruises.com.br ou pelo telefone 0800 70 74 015.

Princess Cruises - Iniciou suas operações em 1965. Hoje possui 18 navios que visitam os sete continentes e mais de 300 portos, percorrendo mais de 150 itinerários em cruzeiros que vão de 7 a 104 noites. A companhia é reconhecida por oferecer os melhores roteiros internacionais entre as empresas de cruzeiros.

Cada navio oferece ótima variedade de restaurantes e de especialidades temáticas para escolhas mais casuais, além de diversas opções de entretenimento e atividades, juntamente com uma série de características especiais específicas para cada navio e itinerário. Considerada uma das maiores linhas de cruzeiro no mundo, a atmosfera a bordo é a combinação da tradição do passado aliada às inovadoras comodidades desejadas pelo público atual.

Discover Cruises - Especialista em cruzeiros de luxo e Premium, a Discover Cruises atua há 31 anos no mercado de turismo e desde 2003 opera os cruzeiros Princess Cruises. A Discover Cruises tem como objetivo proporcionar a seus clientes e colaboradores o melhor atendimento para que todos saiam satisfeitos e prontos para o embarque em um de seus navios representados. A empresa também representa Holland American Line, Cunard Line, Uniworld Boutique River Cruise Collection e Hurtigruten.

Mais informações:
www.discovercruises.com.br ou pelo telefone 0800 70 74 015.

Caraterísticas do Royal Princess:

Ano de construção:
2013
Origem: Holanda
Peso: 141 mil toneladas
Comprimento: 330 mt
Capacidade de passageiros: 3.600
Tripulantes: 1.346
Total de cabines: 1.780
Número de decks: 19

Fonte: Boischio Comunicação

Postado por Angela Karam - 09:34 às 03/02/2015





Leia mais sobre Destinos Internacionais