TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Naples - Carnaval de Veneza regado a champanhe invade a Flórida



Conhecida por ser a "Veneza Americana", Naples é a menor cidade dos EUA com maior quantidade de milionários.

Naples, Florida


Para o Carnaval 2015, o destino banhado pelas águas quentes do Golfo e localizado a apenas 1h30 de Miami, preparou uma festa inspirada no baile de máscaras veneziano. Entre as atrações, estão apresentações de ópera, fotos gratuitas feitas por profissionais, distribuição de máscaras e pinturas de rosto para todos os foliões curtirem à caráter. Perfeito para quem quer escapar das marchinhas e viver um carnaval em grande estilo. O evento ocorre dia 7, no centro de Naples, a partir das 13 horas.

Para esticar a festa, o Hotel Naples Grande oferece mais um edição do V2+U – o happy hour com rodada drinks sofisticados a preços acessíveis. Entre as opções do menu, estão Veuve Clicquot Yello Label e La Grande Dame, com valores que começam a $5 ou $25 com taça + torre de petiscos de frutos do mar exclusivos da culinária local e tartar trufado.



E para quem quiser engatar carnaval e dia dos namorados norte-americano, dia 14 de fevereiro promete transformar a mesma Gulf Shore em uma festa para os sentidos. O festival noturno de Valentine´s Day terá decoração especial para os apaixonados, baía totalmente iluminada, lojas e restantes com programação temática, abertos até altas horas. O píer cenográfico de Naples terá iluminação especial para embalar os pombinhos com música ao vivo e fotos gratuitas dos apaixonados.

Fonte: Assessoria

Postado por Angela Karam - 15:46 às 09/02/2015





Leia mais sobre Destinos Internacionais