×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Conhecida por ser a Veneza Americana, Naples é a menor cidade dos EUA com maior quantidade de milionários. Para o Carnaval 2015, o destino banhado pelas ág





Conhecida por ser a "Veneza Americana", Naples é a menor cidade dos EUA com maior quantidade de milionários.

Naples, Florida


Para o Carnaval 2015, o destino banhado pelas águas quentes do Golfo e localizado a apenas 1h30 de Miami, preparou uma festa inspirada no baile de máscaras veneziano. Entre as atrações, estão apresentações de ópera, fotos gratuitas feitas por profissionais, distribuição de máscaras e pinturas de rosto para todos os foliões curtirem à caráter. Perfeito para quem quer escapar das marchinhas e viver um carnaval em grande estilo. O evento ocorre dia 7, no centro de Naples, a partir das 13 horas.

Para esticar a festa, o Hotel Naples Grande oferece mais um edição do V2+U – o happy hour com rodada drinks sofisticados a preços acessíveis. Entre as opções do menu, estão Veuve Clicquot Yello Label e La Grande Dame, com valores que começam a $5 ou $25 com taça + torre de petiscos de frutos do mar exclusivos da culinária local e tartar trufado.



E para quem quiser engatar carnaval e dia dos namorados norte-americano, dia 14 de fevereiro promete transformar a mesma Gulf Shore em uma festa para os sentidos. O festival noturno de Valentine´s Day terá decoração especial para os apaixonados, baía totalmente iluminada, lojas e restantes com programação temática, abertos até altas horas. O píer cenográfico de Naples terá iluminação especial para embalar os pombinhos com música ao vivo e fotos gratuitas dos apaixonados.

Fonte: Assessoria

Postado por
no dia 09/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: