×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anunciou o início das vendas de tickets para a Off-Broadway Week. Como parte





De 23 de fevereiro a 8 de março, 40 produções Off-Broadway serão exibidas com ingressos dois por um

Stomp, um dos espetáculos da Off-Broadway Week, que mistura dança, música e teatro em uma performance eletrizante (NYC & Company / Steve McNicholas)
Stomp Off-Broadway Week

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anunciou o início das vendas de tickets para a Off-Broadway Week. Como parte do programa bianual, 2 ingressos pelo preço de 1 estão à venda para 40 produções da Broadway. O programa ocorre de 23 de fevereiro a 8 de março e os ingressos podem ser adquiridos no site nycgo.com/offbroadwayweek.

Para convidar nova-iorquinos e visitantes a participar da programação especial com bilhetes promocionais, a NYC & Company lançou a nova campanha Inside Off-Broadway. A ação conta com três vídeos que serão divulgados ao longo das próximas duas semanas, período que antecede a Off-Broadway Week, que começa no dia 23 de fevereiro. Os vídeos destacam os programas e os bastidores de filmagens de Avenue Q, Fuerza Bruta e Gazillion Bubble Show, capturando a diversidade e a energia características da Off-Broadway.



"A Off-Broadway é lar de performances inovadoras e os vídeos que criamos capturam esta posição única de um dos nossos teatros mais criativos”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Esta é a oportunidade perfeita para trazer ainda mais convidados ao teatro para aproveitar uma das mais de 40 produções disponíveis com ingressos promocionais.”

“Estamos animados por mais uma parceria com a NYC & Company nesta temporada da Off-Broadway Week”, afirma Adam Hess, presidente da The Off-Broadway League. “A promoção de ingressos dois por um fez com que a NYC & Company e os membros da League atraiam mais fãs do teatro e turistas de primeira visita para conferirem a magia da Off-Broadway.”

Confira abaixo os shows participantes da Off-Broadway Week, edição de inverno 2015:*

50 Shades! The Musical

Application Pending

Avenue Q

Bayside! The Musical!

The Berenstain Bears LIVE

Between Riverside and Crazy

Black Angels Over Tuskegee

Blue Man Group

Bright Half Life

Brooklynite

Churchill

Cinderella

El loco por fuerza

(Insane by Force)

En el tiempo de las mariposas

The Events

The Fantasticks

Fashions for Men

Fuerza Bruta

Gazillion Bubble Show

Going Once!

Laughing Twice!!

THE LION

The Lion, the Witchand and the Wardrobe

Lives of the Saints

My Big Gay Italian Funeral

My Big Gay Italian Wedding

My Son the Waiter, a Jewish Tragedy

Naked Boys Singing

The Nether

Nevermore

NEWSical

Perfect Crime

Placebo

Posterity

Rasheeda Speaking

Sam Eaton's The Quantum Eye - Mentalism and Magic Show

Sex Tips for Straight Women from a Gay Man

SISTAS THE MUSICAL

STOMP

Twelfth Night, or What You Will

The World of Extreme Happiness

*Sujeitos a disponibilidade. Cancelamentos podem ocorrer.

Lançada em fevereiro de 2009, a Off-Broadway Week é produzida e apresentada pela NYC & Company em parceria com The Off-Broadway League.

Saiba mais: http://www.nycgo.com

Fonte: Assessoria

Postado por
no dia 12/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: