×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Discover Cruises já está aceitando as reservas para o novo navio MS Koningsdam. O navio, que terá capacidade para 2.650 hóspedes, vai navegar por treze d





Embarcação estreia novos conceitos e espaços públicos

Representante exclusiva da Holland America Line no Brasil, a Discover Cruises já está aceitando as reservas para o novo navio MS Koningsdam. O navio, que terá capacidade para 2.650 hóspedes, vai navegar por treze dias em sua viagem inaugural, com partida no dia 9 de maio de 2016, a partir de Civitavecchia, Roma, até Amsterdam, na Holanda. Nessa viagem ocorrerá a celebração do batizado do navio, em 21 de maio, em Roterdam, na Holanda, seguido de pernoite em Amsterdam.
MS Koningsdam
A partir de maio e durante todo o verão, o navio vai navegar de Amsterdam a itinerários passando pela Noruega, Bálticos, Ilhas Britânicas e Islândia.

O MS Koningsdam irá oferecer 912 cabines com varandas, o maior de sua frota. O novo navio traz mais novidades para seus hóspedes, a embarcação terá cabine-família e individual. Serão 32 novas cabines-família com vista para o mar – tamanhos que variam de 21 a 22 m², com comodidades especiais como dois banheiros e acomodações para cinco pessoas. Para os clientes que procuram uma opção mais acessível, a Holland América também oferecerá 266 acomodações internas de até 21 m².



A Holland America Line foi fundada na Holanda em 1873 e desde 1883 todos os seus navios trazem o sufixo “dam” (barragem, represa em português). O MS Koningsdam também carrega essa tradição. A palavra koning significa "rei" em holandês e o nome celebra esse majestoso navio. Além disso, o MS Koningsdam presta homenagem a Sua Majestade o Rei Willem-Alexander, o primeiro rei da Holanda em mais de um século.

O navio de 99.500 toneladas é o primeiro da Classe Pinnacle para a Holland America e o maior já construído para a linha. Com capacidade para 2.650 passageiros e 1.025 tripulantes, o navio está sendo construído no estaleiro italiano Fincantieri e trará evoluções em seu design.

Holland America Line - Possui 15 elegantes navios e realizam mais de 500 cruzeiros por ano visitando os sete continentes como Caribe, Alasca, Europa, México, América do Sul, Canal do Panamá, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Viagens exclusivas para a Amazônia, Antártida e a viagem de volta ao mundo também estão no roteiro da Holland América.

Junto com atraentes destinos, a companhia oferece excursões em terra especialmente escolhidas para aumentar ainda mais o conhecimento dos hóspedes dos lugares que visitam. Tradição, serviços especiais e roteiros encantadores fazem parte da história desta companhia de cruzeiros.

Discover Cruises - Especialista em cruzeiros de luxo e Premium, a Discover Cruises atua há 31 anos no mercado de turismo e desde 2003 opera os cruzeiros Princess Cruises – carro-chefe da empresa. A Discover Cruises tem como objetivo proporcionar a seus clientes e colaboradores o melhor atendimento para que todos saiam satisfeitos e prontos para o embarque em um de seus navios representados. A empresa também representa Cunard Line, Holland America Line, Uniworld Boutique River Cruise Collection e Hurtigruten.

Mais informações: www.discovercruises.com.br ou pelo telefone 0800 70 74 015

Fonte: Boischio Comunicação

Postado por
no dia 23/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: