×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Se você viajar até o Arizona, o que não vai falar são pequenos souvernires para levar para casa, seja os da famosa Rota 66, pequenos presentes dos museus d





Scottsdale

Se você viajar até o Arizona, o que não vai falar são pequenos souvernires para levar para casa, seja os da famosa Rota 66, pequenos presentes dos museus de arte ou artesanatos de uma das 22 tribos indígenas do estado. Além de tudo isso, há algumas empresas locais que fabricam produtos bem interessantes para experimentar ou levar na viagem de volta como lembrança. Veja alguns exemplos a seguir:

Renee's Desert Rub and Glaze: uma mistura de pimentões e especiarias com um leve toque adocicado de açúcar mascavo. O tempero é delicioso quando utilizado em carnes, frango ou frutos do mar e pode ser encontrado no Arizona Emporium.

Scottsdale


China Mist Tea: deliciosos, quentes ou gelados, os sachês de chá são manufaturados e embalados na cidade de Scottsdale, vendidos em lojas físicas e online. Sua qualidade e inovação em serviços e produtos coleciona fãs em todo o país desde 1982.

Gold Canyon Candles: desde 1997, a loja de velas e decoração, com sede na cidade de Chandler, vem crescendo muito e chegou a produzir 2.8 milhões de unidades em 2010. Com deliciosos e diferentes perfumes, cores, formatos e tamanhos, a marca é super divertida e moderna, e oferece ótimos presentes para a família.

Urban Oven: localizada em Chandler, a marca produz deliciosos biscoitos gourmet, super crocantes e perfeitos para um lanche rápido. O mais vendido é o produzido com azeite de oliva, mas há também outros sabores, como parmesão e sal marinho. Há também opções de cookies, saborosos, frescos e que fazem um par perfeito com um café, chá ou copo de leite.

Four Peaks Brewing Company: a empresa produz cervejas artesanais que já ganharam diversos prêmios e notoriedade internacional. São oitos tipos de cerveja que podem ser degustados em sua visita à Tempe, Scottsdale ou Phoenix.

Queen Creek Olive Mill: empresa familiar, é a única fazenda de oliveiras do Arizona. Além do saboroso azeite extra-virgem e vinagres balsâmicos, também há a produção de outros itens, como diversos tipos de azeitonas recheadas.

Leve para casa estes pequenos mimos do Arizona!

Fonte: Global Vision Access

Postado por
no dia 24/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: