×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Os brasileiros vão se sentir em casa nas ilhas paradisíacas de Seychelles durante o Carnaval Internacional de Victoria. O evento, que acontece entre os dia





Os brasileiros vão se sentir em casa nas ilhas paradisíacas de Seychelles durante o Carnaval Internacional de Victoria. O evento, que acontece entre os dias 24 e 26 de abril de 2015, promete movimentar a região, que vai receber representantes carnavalescos de todo o mundo, inclusive do Brasil.
Carnaval Victoria, Seychelles
Desde 2011, a capital Victoria se tornou palco dessa representação anual da cultura, da história e da diversidade de Seychelles, que nada mais é do que uma grande mistura. O mágico fim de semana de Carnaval é um retrato da unidade mundial em torno da diversão, por isso o lema do evento é o melting pot of cultures.

A programação tem início na sexta-feira, com performances ao vivo de artistas nacionais e internacionais. A festa já começa com muita dança, música vibrante que vai do sega ao samba e maravilhas da culinária creole, que podem ser acompanhandas de uma boa dose de rum - bebida bastante apreciada nas ilhas. Tudo isso, é claro, com o cenário esplendoroso de Seychelles.

Sábado é o dia principal, quando acontece o desfile carnavalesco pelas ruas da cidade e o público se reúne para assistir. Juízes avaliam os participantes vindos dos mais diversos países, que concorrem a uma grande premiação. Após o desfile, todos se reúnem na Freedom Square, para dar continuidade a celebração.

Já no domingo, a Freedom Square se transforma em um ambiente para a família. As crianças fantasiadas invadem o espaço para participar da festa e aproveitar as atrações dedicadas a elas. Neste último dia, acontece também a premiação do melhor grupo do desfile.

Este será é o terceiro ano que um grupo brasileiro participa das competições do evento. Em 2013 e 2014, ficamos com o terceiro lugar, mas quem sabe este ano não trazemos a taça para casa? Vale ficar na torcida.

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.



Fonte: Global Vision Acces

Postado por
no dia 25/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: