×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Burj Khalifa, o 3º local com mais selfies no mundo - Uma nova pesquisa registrou que a Torre Eiffel e o Burj Khalifa estão entre os três principais cenári






Burj Khalifa, o terceiro local no mundo onde se tiram mais selfies
(Divulgação/Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai)

Cidade

Burj Khalifa, o 3º local com mais selfies no mundo

Uma nova pesquisa registrou que a Torre Eiffel e o Burj Khalifa estão entre os três principais cenários para selfies. O estudo, conduzido pela attractiontix, utilizou dados do Instagram para divulgar a lista dos lugares mais utilizados para tirar uma selfie. Dentre os locais que mais aparecem em selfies estão Disney World, em segundo lugar, Big Ben, em quarto, Empire State Building, em quinto lugar, Sagrada Família, Disneyland Paris, Coliseu de Roma, Top of The Rock e London Bridge em sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo lugares, respectivamente.

Subindo para o Burj Khalifa


Atrações

Paul van Dyk se apresenta na Pacha Ibiza Dubai

O DJ alemão Paul van Dyk estará na Pacha Ibiza de Dubai no dia 26 de fevereiro. O DJ veterano no mundo da música eletrônica, com mais de duas décadas no setor, está entre os melhores do mundo, de acordo com a revista DJ Mag. Os ingressos custam cerca de US$ 55 e estão disponíveis no site www.platinumlist.ae.

Hotelaria

Emirates Academy of Hospitality Management é nomeada uma das melhores escolas de hotelaria do mundo

A Emirates Academy of Hospitality Management (EAHM), uma das principais escolas de gestão de negócios de hospitalidade do mundo e parte da empresa global de hotéis de luxo Jumeirah Group, está na lista das melhores escolas hoteleiras do mundo pela revista Hotelier Middle East. Pelo terceiro ano consecutivo, a escola de hotelaria foi destaque na lista devido à sua forte aposta na qualidade e melhoria contínua desde a sua criação, em 2001. EAHM foi escolhida entre escolas da Europa, Ásia, América do Norte, África, Austrália e Oriente Médio.

Shopping

Dubai Mall bate recorde com 80 milhões de visitantes em 2014

Superando os recordes anuais dos destinos turísticos mais populares do mundo e os principais aeroportos internacionais, o Dubai Mall é mais uma vez o local mais visitado do mundo, com mais 80 milhões de visitantes registrados em 2014. Pelo quarto ano consecutivo, Dubai Mall continua sendo um destino de visita obrigatória, com suas ofertas de classe mundial de varejo e entretenimento.

"Este é mais um marco histórico para Dubai, com um recorde de 80 milhões de visitantes no Dubai Mall em 2014. Nenhum outro destino turístico global ou até aeroportos, que tradicionalmente têm os maiores registros, alcançaram tantos visitantes como o Dubai Mall", afirmou Mohamad Alabbar, presidente do Emaar Malls.

Gastronomia

Armani Hotel, no Burj Khalifa, inaugura novo terraço ao ar livre

Localizado no maior edifício do mundo, o Armani ampliou suas locações de jantar para aumentar a sua capacidade com três terraços com jardim e varanda de estar, onde os clientes podem escolher entre três tipos de cozinha: Armani Ristorante, Armani Deli ou Armani Mediterraneo.

Os designs dos móveis dos restaurantes são todos pessoalmente selecionados pelo próprio Giorgio Armani diretamente de sua coleção, Armani Casa.

Saiba mais: http://www.dubaitourism.ae

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 26/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: