×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Ainda dá tempo, Park City Mountain está aberto até segunda quinzena de abril. As fortes nevascas que vem caindo sobre Park City estão deixando Park City co





Ainda dá tempo, Park City Mountain está aberto até segunda quinzena de abril

As fortes nevascas que vem caindo sobre Park City estão deixando Park City com as melhores condições para deslizar por suas pistas, seja de esqui ou snowboard. Nas ultimas 24 horas foram mais de 20 cm e mais neve vem caindo.

Canyons, Deer Valley e Park City Mountain têm novidades para a temporada de esqui 2013 / 2014


A cadeia de montanhas Wasatch, em Utah, nos Estados Unidos, guarda três resorts de esqui com qualidades de fazer inveja aos demais: Canyons, Deer Valley e Park City Mountain. Juntos sob a bandeira de Park City, a cidade mineradora que deu origem às estações de esqui.

Canyons é o maior resort de montanha de Utah, está completamente repaginado e é reconhecidamente um dos destinos preferidos de famílias inteiras em férias. Esquiando em Canyons, o viajante adquire o Epic Season Pass para a temporada de inverno. Os compradores do Epic Pass tem acesso ilimitado não só a Canyons, como também aos resorts Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Northstar, Heavenly e Kirkwood. Canyons é administrada por Vail Resorts Inc.

Entre as melhorias, está o Cloud Nine que praticamente dobrou a capacidade para acomodar o aumento do número de lugares. O novo prédio do Cloud Dine terá mais de 730 m², com um espaço externo no deck de 78 m². E a grande sensação continua sendo o “Orange Bubble”, uma jóia da tecnologia. É uma cadeira que leva quatro pessoas com vidros especiais e confortáveis assentos aquecidos, dando a sensação de estar dentro de um par de óculos para esqui, única nos EUA.

A grife Waldorf Astoria Colection`s construiu lá sua primeira propriedade ski-in ski-out no planeta, o Waldorf Astoria Park City, aberto em 2013. Sofisticação da grife garantida na montanha em elegantes 175 apartamentos e suítes, além do Spruce Restaurant.

Deer Valley revolucionou a indústria de esqui da América do Norte por ser o primeiro resort a oferecer serviços de primeira classe, eleito o melhor resort de esqui da América do Norte por leitores da Ski Magazine por quatro anos consecutivos, de 2008 a 2012. Mesmo estando tanto tempo no topo, colocou na montanha e nos serviços US$ 4,5 milhões em melhorias para que no fim da próxima temporada continue como a melhor.

Na temporada 2014 / 2015, Deer Valley Resort inaugura um novo restaurante. Localizado a 800 metros da base de sua montanha, o novo restaurante The Brass Tag traz uma culinária caseira especializada em pratos preparados no forno artesanal.

Na rede hoteleira do vilarejo estão apenas cinco-estrelas. O Montage Deer Valley (www.montagedeervalley.com) vai para sua quarta temporada e conta com refinadas opções na culinária: restaurante Apex, Lobby Lounge Vista, Coffe shop The Grab & Go e Daly’s Pub & Rec.

Outro que merece destaque é o St. Regis, com 181 quartos, 67 suítes, uma ski-beach, piscina panorâmica e o Reméde Spa. Além do The Chateaux at Silver Lake, do Goldener Hirsch Inn e muitas outras propriedades (condomínios) para alugar durante os meses de frio.

Park City Mountain atende esquiadores e snowboarders de todos os níveis. Desde 2012, investe US$ 20 milhões para expansão de área esquiável, melhorias para acessibilidade, novas lojas, mais equipamentos de fazer neve, mais motos de neve, mais pista noturnas e com melhor visibilidade.

Os visitantes contam ainda com mais opções de downhill com dois novos Kids Adventure Trails, assim como melhorias nos terrenos de Crescent Ridge, que conferem melhores condições para esquiadores e snowboarders de todos os níveis.

A escola de esqui e snowboard é uma das mais avançadas na América do Norte e conta com vários programas de aprendizado específicos para crianças; um espaço exclusivo para acampar e para a prática do estilo livre; aulas em grupo e particulares para todas as idades e vários acampamentos para adultos, academias e clínicas. O programa Kids Signature, exclusivo para o público infantil e que combina atividades supervisionadas na neve e fora da montanha, com o acompanhamento da nossa equipe que dispõe de treinamento especial, está entre os melhores programas que ensinam os mais jovens a esquiar. O acampamento “I Ride Park City” para todos os estilos de esqui, com duração de três dias, permite que esquiadores e praticantes de snowboard se esbaldem nas pistas de Park City Mountain compostas por 4 parques planos e 2 halfpipes com segurança e estilo.

Park City é uma das mais preservadas cidades históricas dos EUA, que além de atender esquiadores e snowboarders de todos os níveis, se dá ao luxo ter um dos principais festivais de cinema independente do mundo, o Sundance Film Festival.

E ainda tira da manga o Parque Olímpico, das Olimpíadas de Inverno de 2002, oferecendo raras atividades na neve aos visitantes, onde é possível experimentar, por exemplo, uma rápida descida na pista de bobsled – aqueles carrinhos velozes para 2 e 4 pessoas que atingem velocidade de até 120 quilômetros na pista tubular.

Na histórica Mais Street as boas novas na gastronomia são a High West Distillery e o Talisker on Main.

Quem leva - O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no Park City Hotel, seis dias de ski-lift e uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV.

Saiba mais:www.americanskiclub.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Saiba mais sobre as montanhas:

Canyons (Utah)
Site:
www.canyonsresort.com
Temporada: 28 de novembro de 2014 a 12 de abril 2015.
Pistas: 182 (10% para iniciantes, 44% para intermediários e 46% para avançados).
Meios de Elevação (lifts): 21.
Capacidade: 25.700 pessoas por hora.
Altura da base: 2.073 metros.
Altura máxima: 3.045 metros.
Área esquiável: 4.000 acres.
Neve por ano: 901 centímetros.
Vídeos de Canyons (Utah) no youtube

Deer Valley (Utah)
Site:
www.deervalley.com
Temporada: 6 de dezembro de 2014 a 12 de abril 2015.
Pistas: 100 (27% para iniciantes, 41% para intermediários e 32% para avançados).
Meios de Elevação (lifts): 21.
Capacidade: 46.500 pessoas por hora.
Altura da base: 2.003 metros.
Altura máxima: 2.917 metros.
Área esquiável: 2.026 acres.
Neve por ano: 762 centímetros.
Vídeos de Deer Valley (Utah) no youtube

Park City (Utah)
Site: www.parkcityinfo.com
Temporada
: 22 de novembro de 2014 a 22 de abril 2015.
Pistas: 109 (17% para iniciantes, 51% para intermediários e 32% para avançados).
Meios de Elevação (lifts): 15.
Capacidade: 27.200 pessoas por hora.
Altura da base: 2.104 metros.
Altura máxima: 3.049 metros.
Área esquiável: 3.300 acres.
Neve por ano: 901 centímetros.
Vídeos de Park City (Utah) no youtube

Postado por
no dia 05/03/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: