×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

As maravilhosas montanhas vermelhas de Sedona fazem qualquer visitante ficar sem ar por alguns segundos.





Renato Nedelciu e o grupo de motociclistas da Raidho Tour Operatour chegaram neste domingo, 8 de março, a Sedona, uma das cidades com paisagens mais deslumbrantes do Arizona. "Saímos de kingman bem cedo, às 7h30 já estávamos na estrada e não era uma estrada qualquer e sim a mítica Route 66. Apesar de antiga, a estrada é bem conservada e sinalizada, cercada de deserto de ambos os lados.",conta Roberto.

As maravilhosas montanhas vermelhas de Sedona fazem qualquer visitante ficar sem ar por alguns segundos. "Eu já conhecia, mas os outros dois motociclistas que estavam comigo ficaram surpreendidos com a maravilhosa paisagem à beira da estrada, Passamos por uma cidade no meio da serra, chamada Jerome, onde almoçamos antes de seguir para Sedona.

Em Sedona, todos ficaram admirados com a beleza da cidade e a exuberância das montanhas que a cercam.",
explicou o líder do grupo.



Com mais de 1,8 milhão de hectares de florestas, a cidade é um paraíso para visitantes, aventureiros, que adoram atividades ao ar livre. Sedona possui trilhas para caminhada, ciclismos e até mesmo jipes.

"O Turismo do Arizona, nos brindou com o passeio da "link Jeep tour"
. O passeio, chamado de Brocken Arrow, consistia em andar om um Jeep 4x4 por trilhas que seria difícil passar mesmo a pé, subíamos e descíamos pedras com um inclinação de mais ou menos 60 graus, incrível! "



Continue acompanhando a viagem pela Rota 66 do nosso grupo aqui.
A próxima parada é Grand Canyon.

Fonte: Global Vision Access

Postado por
no dia 10/03/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: