×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Arizona era conhecido por ser o estado do cobre, uma de suas economias mais fortes. Muitas cidades, inclusive, foram de desenvolvendo em torno de minas d







O Arizona era conhecido por ser o estado do cobre, uma de suas economias mais fortes. Muitas cidades, inclusive, foram de desenvolvendo em torno de minas de cobre e prata. Depois de desativadas, as minas sáo ótimos locais para fazer uma visitação. Além disso, o estado também oferece várias atrações relacionadas à fartura de minerais.

No sul do Arizona, a promessa de prata resultou em uma das mais famosas cidades do sudoeste americano, chamada Tombstone. O nome veio a calhar, dado que avisaram a Ed Schieffelin, um homem que buscava fazer fortunas explorando as minas, que se aventurar em um território Apache resultaria apenas em sua lápide, ou tombstone, na língua inglesa. Por fim, o investimento naquelas terras lhe rendeu bastante dinheiro.

Próxima a Tombstone, a cidade de Bisbee foi próspera durante muito mais tempo e hoje oferece tours em minas de cobre, desativadas nos anos 70. Os passeios ficam ainda mais interessantes por serem guiados por antigos mineiros que já trabalharam ali. A arquitetura da cidade permanece preservada e sua história pode ser conhecida no museu Bisbee Mining and Historical Museum.

Na cidade de Tucson, o Museu Mineral da Universidade do Arizona, dedicado à preservação de minerais e meteoritos, tem um projeto dedicado à história e cultura de mineração do sudoeste americano, com documentários sobre homens e mulheres que trabalhavam nestas minas. É um dos melhores de todo o país e deve ser incluído no itinerário de quem se interessa pelo assunto. Mas a história de mineração não é só passado e continua uma parte importante do estado. Também próximo à Tucson, na mina Asarco’s Mission, visitantes podem aprender sobre a indústria e ver como funcionam as modernas e ativas mineradores de cobre.

Para quem esté em outras partes do estado, também existem opções. Na região central, a noroeste de capital Phoenix, a cidade de Wickenburg já foi a casa da mina de ouro mais rica do estado. É possível, por exemplo, fazer uma visita à abandonada mina Vulture, entre outras atrações. Seguindo viagem até Jerome, você encontra várias atrações, como o Jerome State Historic Park, onde há um tour em uma mansão histórica e é possível aprender mais sobre a cidade e mineração.

Venha para o Arizona e conheça mais sobre sua história e porque o local se tornou o estado do cobre.

Fonte: Global Vision Access

Postado por
no dia 20/04/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: