×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A exposição, que acontece no Munch Museum e ganha o nome de MUNCH | VAN GOGH, marca o encontro inédito da obra de Van Gogh com a de Munch, pintor norueguês







Maio será um mês especial para visitar a Noruega. Além de apreciar todas as belezas naturais do país, ressaltadas pelo clima da primavera, os visitantes ainda terão a oportunidade única de ver de perto obras do holandês Van Gogh, como a famosa Noite Estrelada Sobre o Ródano.

A exposição, que acontece no Munch Museum e ganha o nome de MUNCH | VAN GOGH, marca o encontro inédito da obra de Van Gogh com a de Munch, pintor norueguês, criador do quadro O Grito. O diálogo entre as obras dos dois artistas, expostas sob um mesmo teto, irá proporcionar uma experiência sem igual para os admiradores da arte.

No total, serão expostas 100 peças, sendo 70 pinturas e 30 trabalhos em papel. Apesar de serem de uma mesma época, as obras de Van Gogh e Munch apresentam estilos bem distintos, e produzirão um interessante contraste.

A mostra será inaugurada no dia 9 de maio e permanece em cartaz até o dia 6 de setembro em Oslo. Depois disso, segue para Amsterdam, onde será abrigada pelo Van Gogh Museum (parceiro do norueguês Munch Museum na realização do projeto).

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.



Fonte: Global Vision Access

Postado por
no dia 24/04/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: