×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Que o Grand Canyon é uma atração imperdível já é de conhecimento geral. Muitos sonham em conhecer o parque a vida inteira e ele figura entre os primeiros l





Que o Grand Canyon é uma atração imperdível já é de conhecimento geral. Muitos sonham em conhecer o parque a vida inteira e ele figura entre os primeiros lugares na lista de viajantes experientes ou de primeira viagem. Mas imagine se, além de visitar o local por algumas horas, você pode dormir dentro do parque, ver o sol se por e nascer em um espetáculo natural inesquecível e realmente se sentir parte de um fenômeno natural. Existem alguns lodges dentro do parque que fazem tudo isso acontecer.



Veja a seguir algumas opções de acomodações:

El Tovar

A história do Grand Canyon Village começou há mais de 100 anos atrás, quando uma estrada de trem foi construída entre a cidade de Williams e a entrada sul do parque nacional. Com isso, era necessária a construção de um hotel para os turistas se hospedarem e foi assim que nasceu o hotel El Tovar, e a loja de presente em uma casa indígena Hopi, em 1905. Sua arquitetura foi caracterizada como uma mistura entre um chalé suiço e uma vila norueguesa, de todo modo, é sem dúvida um local muito agradável e marcante para se hospedar, bem na frente do Grand Canyon. Além do conforto dos quartos e localização perfeita, o restaurante do local fica aberto para as três refeições diárias e oferece ótima gastronomia. É possível, por exemplo, experimentar os tacos Navajo, comida típica da nação indígena.

Bright Angel Lodge

Construído no ano de 1935, e desenhado pela arquiteta Mary Elizabeth Jane Colter, o hotel tinha como propósito ser uma opção de acomodação mais acessível aos hóspedes, diferente do El Tovar. De característica rústica, sua arquitetura foi inspirada em várias características locais, como as muitas camadas de rocha do Grand Canyon, que podem ser identificadas na lareira do lobby. Localizado no topo da trilha Bright Angel, o lugar também possui um restaurante estilo família, uma loja de presentes e um saloon.



Phantom Ranch

Único lodge localizado no fundo do Canyon, no lado norte do rio Colorado, só pode ser acessado por uma trilha, feita a pé ou de mula, ou por pelo rio, em uma aventura de rafting. A arquiteta Mary Jane Colter também foi responsável pelo seu desenho, na década de 20. Além de produzir uma série de rascunhos para as cabines, a profissional fez questão de escolher seu nome de batismo, Phantom Ranch. Também de estilo mais rústico, ela escolheu usar madeira e pedras nativas em seu projeto. Por ser um local bastante limitado, é imprescindível que seja feita uma reserva de hospedagem.

Além desses três, o turista também pode se hospedar no Maswik Lodge,Thunderbird Lodge e Kachina Lodge, localizados na entrada sul (South Rim) e mais turística do parque. Caso a visita seja feita pela entrada norte (North Rim), mais remota, é possível se hospedar no Grand Canyon Lodge, único lodge disponível nessa área.

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Fonte: Global Visiion Access

Postado por
no dia 01/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: