×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Whitney Museum of American Art acaba de divulgar os horários e preços de ingressos da sua nova instalação, 99 Gansevoort Street, no Meatpacking District,





O Whitney Museum of American Art acaba de divulgar os horários e preços de ingressos da sua nova instalação, 99 Gansevoort Street, no Meatpacking District, em Nova York. Desenhado pelo renomado arquiteto Renzo Piano com espaçosas e iluminadas galerias e com terraços com vista panorâmica, o novo prédio permite que o museu apresente seu maior acervo da sua incomparável coleção de arte americana moderna e contemporânea simultaneamente com exposições temporárias, performances inovadoras e algumas atrações para o público.


Whitney Museum of American Art conta ainda com abertura noturna em horário especial de maio a setembro de 2015 (Divulgação / NYC & Company)

O novo Whitney se apresenta mais expandido e abrirá em horas mais convenientes, aumentando seu funcionamento de 5 para 6 dias por semana - e para sua exibição de abertura, America is Hard to See, oferecida pelo Bank of America, que permanecerá aberta até às 22 horas nas noites de quinta, sexta e sábado do dia 1º de maio até o dia 27 de setembro de 2015. Adam D. Weinberg, diretor da Whitney Alice Pratt Brown, afirmou: “Graças ao design bem planejado de Renzo Piano e nossa localização estratégica no Meatpacking District, na entrada sul da High Line, o museu Whitney estará mais acessível e convidativo do que nunca.”

O museu abriu ao público em 1º de maio. Nesse dia, apresentou o lançamento do pacote de horas “pague-o-quanto-você-deseja”, que será válido das 19h às 22h. No sábado, 2 de maio, para comemorar a abertura, foi oferecida entrada gratuita no museu das 10h30 às 22h, e uma festa para a vizinhança com atividades artísticas na Gansevoort Street, oferecida pela Macy’s. Seguem os detalhes da semana de abertura.

Ingressos e filiação
As entradas custarão US$ 22; entrada para estudante e idosos (acima de 65 anos) custarão US$ 18, com um benefício de entrada gratuita para crianças e adolescentes abaixo de 18 anos. Visitantes têm a possibilidade de comprar ingressos antecipados no site Whitney.org até um dia antes da sua visita.

Membros do museu têm o benefício de poder frequentá-lo quando quiserem (durante o horário de funcionamento), convites para eventos exclusivos, e descontos na loja do museu, no seu restaurante, e em comércios locais, além de outros benefícios. Para mais informações, acesse whitney.org/membership.

Horário de funcionamento
O museu ficará aberto para o público 6 dias por semana: domingos, segundas e quartas das 10h30 às 18h, e quintas, sextas e sábados, das 10h30 às 22h (as horas extras à noite serão oferecidas juntamente com a exibição inaugural até 27 de setembro de 2015, o horário fixo do museu será divulgado no verão de 2015). O programa popular pague-o-que-você-deseja continuará às sextas, das 19h até as 22h. O museu ficará fechado para o público nas terças.

O calendário inaugural expande significantemente o acesso do museu, aumentando de 36 horas para 57 horas por semana (58% de aumento de funcionamento).

Próximas exibições
America is Hard to See - de 1º de maio a 27 de setembro de 2015
Archibald Motley: Jazz Age Modernist - 2 de outubro de 2015 a 15 de janeiro de 2016
Frank Stella - 30 de outubro de 2015 a 7 de fevereiro de 2016
The Westreich/Wagner Collection - de 20 de novembro de 2015 a 6 de março de 2016
Laura Poitras - 5 de fevereiro a 15 de março de 2016
David Wojnarowicz - outono de 2016 a inverno de 2017

Saiba mais: www.nycgo.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Postado por
no dia 05/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: